Menu
LaLiga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Real Madrid (La Liga)

Depois de ver o seu principal objectivo da temporada, a conquista da Liga Europa, ir por água abaixo, o Celta de Vigo repõe agora a 21ª jornada da La Liga, recebendo o Real Madrid esta quarta-feira no Estádio Municipal de Balaídos. O facto de ter virado todo o seu foco para a Liga Europa e em tentar vencer a prova saiu muito caro ao conjunto galego, que perdeu ainda os últimos 5 jogos consecutivos do campeonato espanhol. Já o Real Madrid continua em excelente forma, carimbou o passe à final da Liga dos Campeões e somou uma confortável vitória na última jornada, na recepção ao Sevilla.

Celta de Vigo ocupa o 13º lugar com 44 pontos, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 18 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 63 golos sofridos. Os Celtas têm vindo a cair na tabela a olhos vistos e agora apresentam-se aqui sem mais nada a cumprir no campeonato, com a equipa a estar, muito possivelmente, desmotivada depois de terem sido eliminados da Liga Europa às mãos do Manchester United, nas meias-finais. Os galegos focaram-se inteiramente em vencer a prova europeia, o que lhes permitiria acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, mas como acabaram derrotados agora já estão absolutamente fora da corrida pelos lugares de acesso à Europa.

Jogar em casa sempre foi um dos pontos mais fortes do Celta de Vigo, mas ultimamente nem assim têm conseguido pontuar, contando 4 derrotas nos últimos 5 jogos em casa, vencendo o restante, com 3 golos marcados e 8 concedidos. Na deslocação ao terreno do Alavés, na última jornada, o técnico Eduardo Berizzo descansou grande parte do plantel e irá contar com os seus melhores jogadores frescos para este confronto com o Real Madrid. É de realçar que o Celta é uma equipa que marca muitos golos, mas concede ainda mais, já que é uma das piores equipas do campeonato no que toca a defender.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Real Betis. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Sevilla, uma derrota por 0-3 na recepção ao Athletic Bilbao, uma derrota por 3-0 em terreno do Málaga, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Alavés. Giuseppe Rossi é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: Álvarez – Mallo, Roncaglia, Cabral e Jonny – Hernández e Radoja – Aspas, Wass e Sisto – Guidetti.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com os mesmos 87 pontos que o 1º Barcelona, fruto de 27 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 100 golos marcados e 40 golos sofridos. Esta tem sido uma temporada muito bem conseguida por parte do Real Madrid, encontrando-se apenas dependentes deles mesmos para conseguirem somar dois títulos que têm ao seu alcance, uma vez que caso vençam este jogo, um empate no próximo encontro em casa do Málaga será o suficiente para se sagrarem campeões espanhóis pela primeira vez desde 2011/12, e podendo ainda levantar novamente o troféu da Liga dos Campeões, tendo que enfrentar a Juventus na final. São apenas mais dois jogos nesta recta final para a turma de Zidane, dois jogos que com o mesmo significado que duas finais, e os Merengues têm conseguido lidar muito bem com a pressão desta corrida pelo título, arrancando bons resultados quer dentro, quer fora de portas.

Nas suas últimas 5 deslocações, os madrilenos saíram sempre vencedores, apontando um total de 19 golos e concedendo 7 no processo. Esta é uma equipa que apesar de contar com algumas dificuldades defensivas, é exímia em contra-ataque e em aproveitar os erros do adversário, sendo sempre também muito perigosa em bolas-paradas, ataques pelas linhas e em lances individuais, com jogadores como Isco, Cristiano Ronaldo, Asensio e Lucas Vázquez a serem jogadores capazes de fazer a diferença a qualquer momento, e especialmente perigosos nas rápidas transições para a frente. Os Blancos já sofreram esta temporada às mãos do Celta de Vigo, tendo sido eliminados por eles na Taça do Rei e arrancando uma vitória difícil em Vigo na primeira volta do campeonato, mas agora não há espaço para erros e os madrilenos precisam de confirmar a sua superioridade em campo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Valencia. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-4 em terreno do Granada, uma derrota por 2-1 em terreno do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao Sevilla. Gareth Bale e Carvajal, lesionados, e Nacho, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Navas – Danilo, Ramos, Varane e Marcelo – Modric, Casemiro e Kroos – Isco, Benzema e Ronaldo.

O Celta de Vigo venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 5.

Celta de Vigo 2-2 Real Madrid
Copa Rey 16/17
Real Madrid 1-2 Celta de Vigo
Copa Rey 16/17
Real Madrid 2-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 7-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 1-3 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 2-4 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 3-0 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15
Celta de Vigo 2-0 Real Madrid
Liga BBVA 13/14

O empate aqui obrigaria o Real Madrid a vencer a última jornada do campeonato, mas os Merengues não iram aceitar outro resultado que não seja a vitória, devendo confirmar a sua superioridade em campo, contando com jogadores mais talentosos, especialmente no sector ofensivo. O Celta de Vigo irá entrar em força máxima depois de descansar jogadores na última jornada, sendo de esperar que também consigam criar perigo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid a Vencer e Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.