Menu
LaLiga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Real Bétis (La Liga)

O estádio Balaído, em Vigo, recebe o último encontro da jornada 21 do campeonato espanhol. O Celta mede forças com os andaluzes do Real Bétis, emblema sobre o qual só tem um ponto de avanço.

Três jogos depois, o Celta de Vigo regressa ao conforto do “seu” Balaídos e espera simultaneamente voltar aos triunfos a jogar em casa. A equipa galega tem conseguido aproximar-se dos lugares de acesso às provas europeias e venceu os últimos dois desafios que disputou, ambos fora de portas, frente ao Levante (0-1) e à Real Sociedad (1-2).

Na última ocasião em que jogou em casa, o Celta de Vigo empatou a dois com o campeão em título Real Madrid, mas a formação do norte de Espanha não vence em casa desde o final de novembro, altura em que defrontou o Eibar – desde então disputou mais três jogos oficiais no seu reduto.

O Celta é uma equipa de processos consolidados e reúne vários jogadores que transitam das últimas temporadas, sobretudo do meio-campo para a frente. A equipa treinada por Juan Carlos Unzué está entre as cinco mais concretizadoras do campeonato com 35 golos marcados em 20 desafios. Para este desafio, o treinador não tem motivos de queixa, uma vez que todas as unidades do plantel estão à disposição para ir a jogo.

Onze Provável: Blanco, Mallo, Roncaglia, Gómez, Jonny, Lobotka, Hernández, Wass, Sisto, Aspas, Gómez

la liga santanderCom o Bétis de Quique Setién, uma coisa é praticamente certa: os jogos em que esta equipa se envolve deverão envolver vários golos. Em 20 jogos para o campeonato espanhol, registaram-se 74 golos – 33 marcados e 41 sofridos.  Os mais de 40 golos sofridos nos 20 jogos disputados até então fazem com que a equipa da Andaluzia tenha o terceiro pior registo defensivo do campeonato espanhol.

O Bétis privilegia um estilo de jogo ofensivo e é uma das equipas que mais gosto dá ver neste campeonato espanhol. Quique Setién é um treinador que gosta de entreter os adeptos e este Bétis não foge à regra. Em relação à época passada, a equipa do sul de Espanha está mais forte tanto do ponto de vista individual como coletivo, mas carece da regularidade necessária para lutar pelos postos de acesso às provas europeias da temporada.

Nas últimas duas ocasiões em que jogou longe do Benito Villamarín, o Bétis venceu tanto no terreno do Málaga (0-2) como no do rival Sevilha (3-5). O mais recente desafio não correu bem à equipa do sul de Espanha que perdeu na receção ao Barcelona por cinco bolas a zero.

Joel Campbell e sobretudo Antonio Sanabria são baixas de peso na equipa forasteira. Adán poderá regressar à baliza e Antonio Barragán também está recuperado e deverá reassumir o seu lugar no onze.

Onze Provável: Adán, Barragán, Feddal, Mandi, Durmisi, Javi García, Fabían Ruiz, Andrés Guardado, Joaquín, Tello, León

O registo recente favorece o Bétis, conjunto que não perdeu nenhum dos últimos cinco jogos que disputou com o Celta de Vigo. Os donos da casa gozam de algum favoritismo à entrada para esta partida. Podemos esperar um encontro com golos de parte a parte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.47 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1695
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.