Menu
LaLiga 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Leganés (La Liga)

O Celta de Vigo e o Leganés colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite no Estádio de Balaídos, num desafio a contar para a 16ª jornada da La Liga. O Celta de Vigo está de volta às vitórias, desta vez com Miguel Cardoso ao leme da equipa, e o objectivo é continuar a subir na tabela classificativa. Do outro lado chega um Leganés que continua a conseguir evitar a derrota e mantém-se firma na luta para se continuar a afastar dos lugares de descida, não perdendo na prova desde Outubro.

Celta de Vigo ocupa o 11º lugar com 20 pontos, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 24 golos sofridos. O Celta atravessou um momento difícil no campeonato, onde atravessou 9 jornadas com apenas uma vitória conquistada no processo, um registo que levou à saída Antonio Mohamed dos comandos técnicos da equipa, e à contratação de Miguel Cardoso. Desde que assumiu os comandos da turma da Galiza, o treinador português sofreu a derrota no jogo de estreia, em terreno da Real Sociedad (2-1), e venceu os seguintes dois jogos, na recepção ao Huesca (2-0) e em terreno do Villarreal (2-3).

Em casa, os Celtas contam com duas derrotas nos 8 jogos aqui disputados para o campeonato, venceu 3 desafios, contabilizando 15 golos marcados e 10 golos sofridos. Apesar de ainda estar na metade inferior da tabela, o Celta de Vigo está mais próximo dos lugares de acesso à Europa, do que dos lugares de descida, vendo o Alavés no 5º lugar apenas 4 pontos à sua frente. Vencer aqui é imprescindível para o conjunto da Galiza continuar a subir na tabela, e o treinador português irá querer continuar a mostrar trabalho.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Araújo, Costas e Juncà – Yokuslu e Beltrán – Aspas, Méndez e Boufal – Gómez.

la liga santanderLeganés, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 19 golos sofridos. O Leganés ultrapassou um mau arranque de campeonato e chega aqui sem perder nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos na prova, contabilizando apenas uma derrota nos últimos 8 jogos consecutivos. Depois de vencer o Alavés (1-0) e o Valladolid (2-4), o Leganés não conseguiu melhor que um empate na última jornada com a recepção ao Getafe (1-1), tendo chegado mesmo a estar em desvantagem na partida. No entanto, fora de portas é como os Pepineros apresentam mais dificuldades em pontuar, e a vitória contra o Valladolid foi a única que a equipa conseguiu fora de portas no campeonato.

Num total de 8 jogos fora, a equipa perdeu 5, contabilizando 7 golos marcados e 13 golos sofridos. O conjunto de Madrid tem demonstrado qualidade na forma como contra-ataca, e sendo este um território habitualmente complicado de levar pontos, é de prever que este aposte num estilo mais defensivo, actuando com o bloco baixo e arriscando mais nas rápidas transições para o ataque, explorando o espaço nas costas da defensiva da turma da Galiza. Existem, no entanto, baixas de peso para o Leganés, com Allan Nyom e Rubén Pérez os dois de fora, a cumprirem castigo, e Ezequiel Muñoz, Michael Santos e Recio também de fora, estes por lesão.

Onze Provável: Cuéllar – Omeruo, Siovas e Bustinza – Gumbau, Vesga, Juanfran e Silva – Rodríguez – En-Nasyri e Carrillo.

O Celta de Vigo está a começar a dar sinais de quem se está a habituar às filosofias de jogo de Miguel Cardoso, e enfrenta aqui um Leganés em boa forma, mas com algumas baixas de peso. Os Celtas irão procurar fazer valer o factor casa e procurar desta forma a vantagem no marcador, enquanto que o Leganés irá apostar mais no contra-golpe para chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3006
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1543
  • Próg. errados 1321
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.