Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Las Palmas (La Liga)

A jornada 27 da La Liga 2017/18 termina no Balaídos, em Vigo, com o embate entre o Celta e o Las Palmas. A equipa das Canárias precisa urgentemente de pontuar caso se queira manter entre a elite do futebol espanhol. 15 pontos acima da linha de perigo, o Celta de Vigo ocupa a 11ª posição do campeonato espanhol com 35 pontos e dista seis dos lugares de acesso às competições europeias. A formação da Galiza ainda tem uma ténue esperança no que toca a repetir a presença nas competições continentais mas sabe que para alcançar esse objetivo precisa de ser muito mais regular do que aquilo que tem sido até então.

Olhando para o desempenho do Celta de Vigo na atual temporada, a inconstância do clube é uma evidência. Nos últimos seis jogos, perdeu um a cada dois que disputou e sempre frente a adversários de valor semelhante ou teoricamente inferior – Alavés (2-1), Getafe (3-0) e Girona (1-0).

Numa altura em que o Celta se prepara para disputar mais um encontro em casa, no Balaídos, olhemos para o registo da equipa galega a atuar na condição de visitada: em 14 jogos, perdeu três frente a Real Sociedad (2-3), Atlético de Madrid (0-1) e Villarreal (0-1). Barcelona (1-1) e Real Madrid (2-2) não conseguiram vencer em Vigo. Nos últimos três jogos, venceram Bétis (3-1) e Eibar (2-0), empatando pelo meio com o Espanyol (2-2). Note-se que nos últimos quatro jogos em casa, o Celta de Vigo marcou pelo menos dois golos em cada um deles.

Onze Provável: Blanco, Mallo, Cabral, Gómez, Jonny, Lobotka, Radoja, Wass, Mor, Gómez, Aspas

la liga santanderO Las Palmas entra em campo já conhecedor do resultado alcançado pelo Levante, rival direto na luta pela permanência no escalão máximo. A formação da comunidade valenciana empatou a um golo na receção ao Espanyol e tem agora mais um ponto que a formação das Canárias. A Real Sociedad, imediatamente acima do Levante, já leva dez pontos de avanço em relação à linha de perigo.

A formação insular teve um “boost” de confiança essencial a meio da semana ao empatar a uma bola com o líder Barcelona, no Gran Canaria. O Las Palmas vem de dois empates consecutivos, não vence há quatro jogos e o último triunfo fora de portas foi em outubro do ano passado, frente ao Deportivo, na Corunha, por quatro bolas a uma. As últimas duas deslocações traduziram-se em empates sem golos ante Athletic Bilbao (0-0) e Leganés (0-0). De resto, ainda que Paco Jémez seja um treinador que privilegia um estilo de jogo ofensivo, a “seca” de golos fora de portas deste Las Palmas já se prolonga há sete jogos.

Gabriel Peñalba, Emmanuel Emenike, Pedro Bigas e Jairo Samperio estão indisponíveis devido a lesão. Jonathan Calleri, autor do golo frente ao Barcelona, foi admoestado com cartão amarelo e não poderá defrontar o Celta em Vigo.

Onze Provável: Chichizola, Macedo, Navarro, Gálvez, Aguirregaray, Gómez, Etebo, Tana, Toledo, Halilovic, Ezekiel

O Celta de Vigo é amplamente favorito ao triunfo neste desafio, tal como indicam as odds das casas de apostas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.80 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 931
  • Próg. errados 779
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.