Menu
  • 31 agosto
  • 18:00
  • Bet365

Celta de Vigo – Granada (Liga Espanhola)

Depois de uma fabulosa vitória em Sevilha, frente ao Bétis, o Celta de Vigo regressa ao seu Estádio para tentar confirmar o crescimento do seu potencial nesta Liga BBVA. Como adversário terá uma equipa que corre no mesmo carril que os galegos. O Granada, depois de ter passado por dificuldades na temporada passada, reforçou-se com vista a subir na tabela. Duas equipas muito ambiciosas e com treinadores com percursos de respeito no futebol espanhol, enfrentam-se num jogo onde tentarão medir se a sua realidade atual será, verdadeiramente, do tamanho dos seus sonhos.

No Celta de Vigo brilhou, com grande intensidade, o guarda-redes Yoel, que faz esta temporada a sua estreia no escalão maior do futebol espanhol. A mão cheia de defesas protagonizadas pelo guarda-redes na primeira parte permitiu, ao Celta, o balão de ar necessário para se conseguir reagrupar ao intervalo e puxar dos galões dos seus jogadores mais ofensivos. É aí que está o ouro da equipa galega. Charles, um brasileiro que passou pelo Feirense, é um avançado maduro e de instinto matador, enquanto Nolito, a este nível, é um jogador com grande capacidade para abrir as defesas contrárias. Enquanto isso, Krohn-Dehli é um jogador muito mexido e Rafinha ainda nem está a explorar o máximo das duas capacidades para ajudar o Celta. Borja Oubiña é um garante de equilíbrio e qualidade no meio-campo, mas o capitão não estará disponível para a partida deste sábado, depois de ter visto dois amarelos na partida de Sevilha. Samuel e Mario Bermejo continuam lesionados, enquanto Jonny está em dúvida, também por questões físicas. A entrada de Madinda para o lugar de Oubiña deverá ser, mesmo, a única alteração no onze promovida por Luis Enrique.

Onze provável: Yoel – Hugo Mallo, Fontás, Cabral, Toni – Madinda, López – A.Fernández, Nolito, Krohn-Dehli – Charles.

Liga EspanholaO Granada começou muito bem a temporada, vencendo no terreno do Osasuna por 2-1, e na semana passada obrigou o Real Madrid a trabalhos esforçados, não tendo, ainda assim, evitado a derrota pela margem mínima. Com os reforços conseguidos, a equipa do sul de Espanha tem naturais ambições a estar melhor colocada na tabela, podendo até vir a lutar com o Celta por essa subida na classificação. Daí que esta partida ganhe um especial interesse, já que poderemos ver como se equilibram as forças no frente a frente. Aranda é o único jogador em dúvida, por questões físicas, mas Lucas Alcaraz optou por chamar os mesmos jogadores da passada semana, deixando assim de fora o central francês Coeff, os laterais esquerdos Douglas Santos e Siqueira (este último ainda é possibilidade para várias equipas, podendo sair em cima do limite do fecho do mercado) e o jovem Miguel García.

Onze provável: Roberto – Nyom, Mainz, Diakhité, Angulo – Iturra, Yebda – Piti, Brahimi, Benítez – El Arabi.

O Granada tem uma ligeira vantagem no historial de confrontos, embora a grande maioria deles tenha ocorrido nos anos setenta. Nos confrontos recentes, o equilíbrio é total.

Celta de Vigo 2-1 Granada  Liga BBVA 12/13
Granada 2-1 Celta de Vigo  Liga BBVA 12/13
Granada 1-0 (5-4)g.p. Celta de Vigo  Liga Adelante 10/11
Celta de Vigo 1-0 Granada  Liga Adelante 10/11
Granada 1-1 Celta de Vigo  Liga Adelante 10/11
Celta de Vigo 1-1 Granada  Liga Adelante 10/11

A jogar em casa, o Celta terá uma maior probabilidade de vitória. No entanto, e tendo em conta os valores disponíveis na frente de ataque dos granadinos, é pouco provável que estes fiquem sem marcar nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Celta de Vigo 2.20 Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2802
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1444
comments powered by Disqus

Últimos jogos