Menu
  • 28 novembro
  • 20:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Eibar (Taça do Rei)

Depois de vencer a 1ª mão, o Celta de Vigo volta agora a medir forças com o Eibar, desta vez no Estádio Municipal de Balaídos, em Vigo, num embate a contar para a 2ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. Os Celtas chegam aqui depois de vencerem a última jornada do campeonato espanhol, na recepção ao Leganés, e vão procurar dar continuidade ao bom momento neste encontro para a Taça. Já o Eibar conseguiu ultrapassar o péssimo momento que tinha vindo a atravessar e carimbou a 2ª vitória consecutiva na última jornada, na recepção ao Alavés, mas chega aqui em desvantagem nesta 4ª ronda.

Celta de Vigo venceu a 1ª mão desta 4ª ronda em casa do Eibar, por 1-2, e chega aqui em vantagem na eliminatória. A equipa da Galiza tem impressionado nas últimas duas edições da prova, atingindo as meias-finais em 2015/16 e em 2016/17, não conseguindo ir além em ambas ocasiões. Os Celtas chegam aqui depois de vencerem na última jornada do campeonato, na recepção ao Leganés, somando assim 3 pontos que ajudam a equipa manter-se na metade cimeira da tabela e agora a 4 pontos do 6º lugar de acesso às competições europeias.

A turma comandada por Juan Carlos Unzué venceu os últimos 2 jogos consecutivos em casa, apontando 4 golos e concedendo apenas 1, e perdeu apenas 1 dos últimos 6 aqui disputados. Os Celtas chegam aqui com um dia de repouso a mais que o seu adversário, e com o factor casa e a vantagem na eliminatória, a equipa não deverá facilitar e irá procurar a vitória de forma a alcançar os oitavos de final da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Eibar, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Málaga, uma vitória por 3-1 na recepção ao Athletic Bilbao, uma derrota por 2-1 em terreno do Sevilla, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Leganés. Sergi Gómez está de fora, lesionado.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Fontàs, Cabral e Jonny – Hernández, Lobotka, Sisto e Wass – Gómez e Aspas.

taça do reiEibar, por sua vez, é uma equipa com pouca história na competição, estando apenas a começar a ir mais longe na prova recentemente, tendo alcançado os oitavos de final e, 2012/13 e 2015/16, e os quartos de final em 2016/17. Contudo, para além de já chegar aqui em desvantagem na eliminatória, perdendo por 1-2 na recepção aos Celtas, o Eibar está ainda a recuperar de um péssimo momento que atravessou no campeonato, chegando a estar 7 jogos consecutivos sem vencer, onde 5 desses jogos terminaram em derrota.

Ainda assim a equipa está a mostrar sinais de melhoria e conseguiu vencer os últimos 2 jogos que disputou no campeonato, onde apontou 7 golos e concedeu apenas 1, somando 6 pontos essenciais para garantir alguma segurança à equipa quanto à zona de relegação, estando agora 7 pontos acima da linha de água. A equipa tem um dia de descanso a menos que os Celtas e não tem tido propriamente sucesso fora de portas, vencendo apenas 2 das suas 7 deslocações esta temporada, perdendo as restantes 5, com um total de 5 golos marcados e 19 golos sofridos. Esta não será uma deslocação fácil, mas a decisão da eliminatória ainda está bastante em aberto.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Eibar apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Celta de Vigo, para a Taça do Rei. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Levante, uma derrota por 3-1 em terreno da Real Sociedad, uma vitória por 5-0 na recepção ao Real Betis, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Alavés. Iván Ramis está de fora, lesionado.

Onze Provável: Dmitrovic – Capa, Oliveira, Arbilla e Juncà – Escalante, García, Inui e Alejo – Charles e Enrich.

O Celta de Vigo venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Eibar 1-2 Celta de Vigo
Copa Rey 17/18
Eibar 0-4 Celta de Vigo
Liga Espanhola 17/18
Celta de Vigo 0-2 Eibar
Liga Espanhola 16/17
Eibar 1-0 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 3-2 Eibar
Liga BBVA 15/16
Eibar 1-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Eibar 0-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15
Celta de Vigo 0-1 Eibar
Liga BBVA 14/15

O Celta de Vigo chega aqui em vantagem na eliminatória, tem o factor casa do seu lado e tem demonstrado bons argumentos quando actua nesta condição. Para além disto, o Celta é uma equipa que marca muito, mas que também concede praticamente todos os jogos, e frente a uma das equipas mais batidas do campeonato, este encontro deverá contar com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.66 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos