Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Deportivo da Corunha (Amigável de Clubes)

O Celta de Vigo e o Deportivo da Corunha colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Municipal de Balaídos, em Vigo, num encontro de cariz amigável. Depois de conseguir desempenhar um bom campeonato na temporada transacta, o conjunto da casa prepara-se para disputar o 2º encontro de cariz amigável desde o início da pré-época, com a La Liga ainda longe de começar. Já o Deportivo da Corunha também se prepara para o seu 2º jogo amigável desta pré-época onde irá dar oportunidade às novas contratações de mostrarem o seu valor.

Celta de Vigo prepara-se então para uma nova temporada onde espera conseguir um desempenho igual, ou melhor, do que o que conseguiu na última época, onde terminou no 6º lugar na tabela de classificação geral, garantindo acesso à edição deste ano da Liga Europa. Este será o 2º jogo amigável dos Célticos na pré-época, tendo saído derrotados do 1º jogo onde receberam o Lugo, perdendo por 1-2. Com a 1ª jornada da La Liga a ser disputada apenas a 21 de Agosto, o treinador Eduardo Berizzo ainda tem algum tempo para dar oportunidades às recentes contratações e aos jogadores mais jovens, de modo a estes provarem que têm valor suficiente para entrar nas contas do treinador. Depois de terem lucrado 18 milhões de euros com a venda do avançado Nolito ao Manchester City, os Célticos, por enquanto, contrataram apenas o central Roncaglia, a custo zero, e o jovem ponta de lança de 21 anos José Naranjo, por 1 milhão de euros ao Gimnástic de Tarragona.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Roncaglia, Cabral e Planas – Radoja, Díaz e Borja Fernández – Lemos, Naranjo e Drazic.

amigável internacionalDeportivo da Corunha, por sua vez, prepara-se também para o 2º encontro amigável desde o início da pré-época, tendo vencido o 1º com uma goleada em terreno do SD Negreira, por 1-10. Depois de uma temporada onde enfrentaram algumas dificuldades em conseguir a manutenção, tendo chegado ao fim do campeonato em 15º lugar com apenas 4 pontos a separá-los da zona de relegação, os Herculinos têm-se reforçado bem nesta janela de transferências, contratando vários jogadores a custo zero, nomeadamente o guarda-redes Rubén, ex-Levante, o central Raúl Albentosa, ex-Derby County, os médios ofensivos Fayçal  Fajr e Emre Colak, vindos do Elche e do Galatasaray, e os extremos Bruno Gama e Borja Valle, vindos do Dnipro e do Real Oviedo. O treinador Gaizka Garitano conseguiu ainda o empréstimo lateral direito Juanfran, vindo do Watford até ao final da época, e gastou 500 mil euros na contratação do guarda-redes Przemyslaw Tyton, vindo do Estugarda. Com o início do campeonato espanhol ainda longe, o treinador espanhol irá aproveitar para testar ao máximo todos estes novos jogadores e ver quantos irão fazer parte dos seus planos para a temporada que se avizinha.

Onze Provável: Tyton – Juanfran, Albentosa, Sidnei e García – Guilherme e Mosquera – Gama, Colak e Fajr – Fernández.

Nos seus últimos 8 confrontos directos, o Deportivo venceu 4 embates, tendo o Celta de Vigo vencido apenas 2. Os restantes 2 jogos terminaram empatados.

Celta de Vigo 1-1 Deportivo
Liga BBVA 15/16
Deportivo 2-0 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Deportivo 0-2 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15
Celta de Vigo 2-1 Deportivo
Liga BBVA 14/15
Deportivo 3-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 12/13
Celta de Vigo 1-1 Deportivo
Liga BBVA 12/13
Celta de Vigo 2-3 Deportivo
Liga Adelante 11/12
Deportivo 2-1 Celta de Vigo
Liga Adelante 11/12

Espera-se um jogo já com alguma intensidade onde as novas contratações entrem com tudo para dentro de campo de modo a mostrarem o seu valor. Como é um jogo “a feijões”, os treinadores irão estar mais concentrados nas falhas e nas qualidades dos seus jogadores do que propriamente no resultado. Espera-se um encontro com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.52 Betclic
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos