Menu
  • 29 outubro
  • 21:00
  • Bet365

Celta de Vigo – Barcelona (Liga Espanhola)

O Celta de Vigo recebe no Municipal de Balaídos o Barcelona, em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga Espanhola. O Celta de Vigo chega a esta ronda no 15º lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois da vitória gorda por 0-5 sobre o Málaga no fim-de-semana, os comandados de Luis Enrique recebem o campeão Barcelona com os níveis de motivação em altas. Depois de na temporada passada ter fugido à despromoção nas últimas jornadas da Liga Espanhola, o objectivo do Celta de Vigo esta temporada passa por garantir a manutenção o mais rápido possível, e pese embora a equipa de Vigo tenha começado bem a temporada, ultimamente tem sentido grandes dificuldades para conseguir bons resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a derrota por 2-0 no terreno do Getafe. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao modesto Elche, uma derrota por 2-1 no terreno do Atlético de Madrid, uma derrota por 0-1 na recepção ao Levante, e no passado fim-de-semana, uma vitória gorda por 0-5 no terreno do Málaga, que viu os comandados de Luis Enrique ascender ao 15º lugar da classificação e fugir da zona de despromoção, onde até então permanecia jornada após jornada.

Para esta partida o Celta de Vigo provavelmente não poderá contar com Michael Krohn-Dehli, devido a lesão. No entanto o lateral Rafinha regressa após cumprir castigo.

Onze Provável: Yoel – Mallo, Cabral, Fontas, Aurtenetxe – Alex Lopez, Oubina, Rafinha – Fernandez, Nolito – Charles

Liga EspanholaO Barcelona, por seu turno, chega a esta 11ª jornada da Liga Espanhola na liderança da classificação geral, fruto de 9 vitórias e 1 empate, com parciais de 30 golos marcados e 7 golos sofridos. Com a chegada de Tata Martino ao clube catalão, o Barcelona parece ter voltado à sua velha forma, realizando aquele que é o melhor arranque de temporada de sempre do clube, com 8 vitórias consecutivas nas 8 primeiras jornadas da Liga Espanhola. Depois de um empate por 0-0 no terreno do Osasuna, os catalães voltaram às vitórias no fim-de-semana, e logo frente ao Real Madrid, com uma vitória por 2-1 no El Clássico que deixa os merengues a 6 pontos de distância dos catalães à entrada para esta 11ª jornada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 no terreno do Celtic de Glasgow para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Valladolid, um empate por 0-0 no terreno do Osasuna, um empate a meio da semana por 1-1 no terreno do AC Milan para a Liga dos Campeões, e no passado fim-de-semana, uma vitória por 2-1 na recepção ao Real Madrid no El Clássico do Futebol Espanhol. Com uma liderança de apenas 1 ponto em relação ao Atlético de Madrid, o Barcelona não tem margem para falhar, caso contrário poderá ver os Colchoneros subir à liderança da La Liga em caso de vitória nesta ronda.

Para este jogo o Barcelona não poderá contar com Jordi Alba, Jonathan Dos Santos e Ibrahim Afellay, todos lesionados. No entanto não existem quaisquer outras baixas para Tata Martino, pelo que poderá escalar o seu melhor onze.

Onze Provável: Valdes – Alves, Mascherano, Bartra, Puyol – Xavi, Song, Fabregas – Pedro, Messi, Sanchez

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Celta de Vigo 2-2 Barcelona Liga BBVA 12/13
Barcelona 3-1 Celta de Vigo Liga BBVA 12/13

Espera-se uma partida extremamente interessante no Balaídos, com o Barcelona a enfrentar um adversário sempre complicado de bater no seu reduto. Na temporada passada os Catalães não foram além de um empate por 2-2 em Vigo, mas para esta partida espera-se um resultado bastante diferente, tendo em consideração o excelente momento que o Barcelona vive, e o péssimo momento que o Celta atravessa. Jogo interessante em perspectiva, com uma potencial vitória do Catalães em Vigo, para sacudir a pressão da liderança.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -1.5 1.775 Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos