Menu
  • 08 março
  • 19:00
  • Bet365

Celta de Vigo – Atlético de Madrid (Liga Espanhola)

Os pontos de perdidos pelo Atlético de Madrid nas últimas semanas tiraram-no do primeiro lugar e quase que o ameaçam de ficar de fora da luta pelo título no último terço da Liga Espanhola. Mas para Diego Simeone, o campeonato nunca fui uma prioridade absoluta. O técnico argentino prefere olhar para o calendário como um desafio constante às suas capacidades, estando a testar-se frente a duas poderosas equipas e conseguindo, ao mesmo tempo, também somar bons resultados na Liga dos Campeões. Visitar Vigo não é tarefa fácil, pois mesmo que a equipa esteja na segunda metade da tabela, é um dos onzes que pratica um futebol atrativo e de ataque, sempre em busca do golo, com a marca de Luis Enrique.

Talvez se espera-se mais do Celta de Vigo esta temporada, quando Luis Enrique foi anunciado como técnico do conjunto galego. Mas para além do treinador catalão ter que usar, na sua maioria, jogadores que estavam já no clube, a verdade é que a realidade de há uns meses era a do Celta nos lugares da despromoção à Liga Adelante. Assim, a subida para uma posição confortável a meio da tabela é um excelente primeiro passo de uma recuperação que, esperam os galegos, possa manter o técnico e crescer para colocar o Celta ainda em voos mais altos. Nas últimas semanas, os melhores resultados alcançados pelos Célticos foram em jogos fora. Vitórias em Granada e no terreno do Villarreal poderiam ter ajudado a equipa a destacar-se. No entanto, em casa, o Celta empatou por duas vezes, com Athletic Bilbao e Getafe. Ainda assim, um empate não seria mau resultado para este sábado. Na passada semana, em Elche, o Celta voltou a perder, por 0 a 1. Com Charles e Mário Bermejo em processo de recuperação, o mais certo é ver o brasileiro no onze, depois de já ter tido direito a alguns minutos na partida com o Elche.

Onze provável: Yoel – Dani Mallo, Fontás, Cabral, Jonny – Krohn-Dehli, Alex Lopez, Rafinha – A. Fernandez, Charles, Orellana.

Liga EspanholaOs pontos perdidos pelo Atlético de Madrid para Almeria, Osasuna e Real Madrid tiraram a equipa de Diego Simeone do primeiro lugar, permitindo a que os seus dois adversários os ultrapassassem. Para o bem e para o mal, será bom lembrar que o primeiro lugar continua a apenas três pontos de distância. Mas com a eliminatória da Liga dos Campeões a decidir-se já na próxima terça-feira, será natural ver alguma rotação no onze escolhido pelo treinador argentino. Aliás, o dérbi de Madrid deixou várias marcas na equipa, com Diego Costa, Arda Turan e Diego Godín afastados por suspensão. A eles juntam-se os lesionados Tiago e Javi Manquillo, assim que, no mínimo, três mudanças serão inevitáveis nos colchoneros.

Onze provável: Courtois – Juanfran, Miranda, Alderweireld, Filipe Luís – Gabi, Mário Suárez – Koke, Diego Ribas, Raul Garcia – David Villa.

Os colchoneros têm sido bastante felizes em Vigo, vencendo todos os últimos três encontros aí disputados frente ao Celta.

Atlético Madrid 2-1 Celta de Vigo  Liga BBVA 13/14
Celta de Vigo 1-3 Atlético Madrid  Liga BBVA 12/13
Atlético Madrid 1-0 Celta de Vigo  Liga BBVA 12/13
Celta de Vigo 0-1 Atlético Madrid  Copa Rey 09/10
Atlético Madrid 1-1 Celta de Vigo  Copa Rey 09/10
Atlético Madrid 2-3 Celta de Vigo  La Liga 06/07
Celta de Vigo 1-3 Atlético Madrid  La Liga 06/07
Atlético Madrid 0-3 Celta de Vigo  La Liga 05/06
Celta de Vigo 2-1 Atlético Madrid  La Liga 05/06

Com o favoritismo a pender para o Atlético, o Celta precisa de estar nos seus dias para que, mais do que dar um bom espetáculo de futebol, ser eficiente perto da área adversária. O regresso de Charles podem ser boas noticias, mas terá que ser um esforço coletivo para bater um dos conjuntos mais fortes de Espanha.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Madrid 1.90 Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos