Menu
LaLiga 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Atlético de Madrid (La Liga)

Celta de Vigo e Atlético de Madrid ainda não sabem o que é perde na atual edição do campeonato espanhol e enfrentam-se na terceira ronda da prova. O encontro que vai ser disputado no Balaídos está agendado para este sábado.

O Celta de Vigo treinado pelo técnico argentino Antonio Mohamed iniciou o seu percurso na atual temporada com um empate caseiro diante do Espanyol. Já na segunda ronda, disputada na última segunda-feira, o emblema dos Balaídos foi ao reduto do Levante conquistar a primeira vitória ao levar a melhor por dois golos sem resposta, golos de dois dos três elementos da frente de ataque da equipa galega: Pione Sisto e Maxi Gómez. Composta por vários elementos que transitam da última temporada, o Celta tem todas as condições necessárias para assinar uma temporada tranquila, situando-se a meio da tabela. Ainda assim, olhando à composição do plantel e à estratégia que Mohamed tem adotado, parece-nos que o número de opções às ordens do argentino é um tanto ou quanto limitado, sobretudo no setor intermediário. O Celta deverá voltara apresentar-se em 1x3x4x3. Muita atenção à capacidade deste Celta em contra ataque.

O registo caseiro do Celta na última época impressiona: há 12 jogos que não perde no Balaídos.

David Juncá e Mathias Jensen não vão a jogo devido a lesão.

Onze Provável: Álvarez, Cabral, Araújo, Roncaglia, Mallo, Alonso, Beltrán, Lobotka, Aspas, Sisto, Gómez

la liga santanderO Atlético de Madrid começou a época ao festejar, uma vez que venceu o Real Madrid na decisão da Supertaça europeia, na Estónia. Na primeira jornada do campeonato espanhol, numa sempre exigente deslocação ao Mestalla, os “morcegos” não conseguiram mais que um empate a uma bola,  apesar de até se terem colocado em vantagem ainda antes da meia hora, por intermédio de Ángel Correa. Na segunda ronda deste campeonato espanhol, a primeira vitória. Os “Colchoneros” receberam e venceram o Rayo Vallecano no Wanda Metropolitano por uma bola a zero com um golo de Antoine Griezmann. O encontro diante da formação do bairro de Vallecas foi tudo menos fácil: nos instantes finais, o Atléti sofreu a bom sofrer para evitar consentir o golo do empate.

Diego Simeone quer que a consistência continue a ser a imagem de marca desta equipa do Atlético e a verdade é que estão todas as condições reunidas para tal. A equipa da capital espanhola reforçou-se bem para o ataque à atual temporada, sobretudo no ataque, setor para o qual recrutou os préstimos de Thomas Lemar, Nikola Kalinic e Gelson Martins.

Vitolo e Juanfran não entram nas contas devido a lesão.

Onze Provável: Oblak, Giménez, Savic, Godín, Filipe Luís, Ñiguez, Partey, Koke, Correa, Diego Costa, Griezmann

O histórico sorri ao Atlético, emblema que venceu os últimos cinco confrontos com o Celta de Vigo e conseguiu manter a sua baliza inviolável nos últimos quatro encontros no Balaídos. O Atléti é favorito à vitória, mas terá que exibir mais do que aquilo que apresentou diante do Rayo, na mais recente jornada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.58 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.