Menu
LaLiga 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Atlético de Madrid (La Liga)

O Celta de Vigo e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente este domingo no Estádio Municipal de Balaídos, em Vigo, num embate a contar para a 9ª jornada da La Liga. O Celta tem conseguido melhorar a sua forma mais recentemente e chega sem perder nenhum dos seus últimos 4 encontros, estando assim a aproximar-se do topo da tabela. Já o Atlético de Madrid chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, empatando os 3 últimos, com um desses empates a ser a meio da semana em terreno do Qarabag, para a Liga dos Campeões.

Celta de Vigo ocupa o 10º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 13 golos sofridos. Os Celtas têm subido de rendimento desde que perderam às mãos do Espanyol na 4ª jornada, não perdendo desde então e arrancando 2 vitórias e 2 empates. Dentro de portas, o Celta de Vigo venceu 1 dos 4 jogos disputados em casa, perdendo 1, com um total de 7 golos marcados e 7 golos sofridos.

A turma da Galiza está a demonstrar um belo poder ofensivo, são o 4º melhor ataque do campeonato, e apontaram 13 golos nos últimos 4 encontros. Agora recebem uma das melhores defesas do campeonato, o que irá ser um teste ao seu poder ofensivo, ainda que apenas a 3 pontos dos lugares de acesso às competições europeias seja um bom factor motivante para a equipa continuar com os bons resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Espanyol. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Getafe, uma vitória por 0-4 em terreno do Eibar, um empate por 3-3 na recepção ao Girona, e na última jornada, uma vitória por 2-5 em terreno do Las Palmas. Roncaglia, lesionado, Rubén Blanco, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Álvarez – Mallo, Fontàs, Cabral e Jonny – Hernández, Lobotka e Wass – Aspas, Gómez e Sisto.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar 16, juntamente com o 5º classificado Sevilla, fruto de 4 vitórias e 4 empates, com parciais de 13 golos marcados e 5 golos sofridos. Desde a derrota em casa contra o Chelsea para a Liga dos Campeões, a 27 de Setembro, o Atlético de Madrid nunca mais se conseguiu levantar, empatando os seguintes 3 jogos, com o último empate a ser a meio desta semana em casa do Qarabag, um resultado um tanto decepcionante onde se esperava mais dos Colchoneros, especialmente depois de terem estado em vantagem numérica desde os 75 minutos.

Fora de portas, o Atlético de Madrid venceu 2 das suas 5 deslocações no campeonato, empatando as restantes 3, com um total de 9 golos marcados e 4 sofridos. O Atléti é uma equipa muito bem organizada defensivamente e tem um bom potencial ofensivo, mas ultimamente tem enfrentado alguma dificuldade no último terço do campo, estando a apontar poucos golos. A vitória aqui é obrigatória para se manter no top-4 da tabela, e já com 6 pontos a menos que o Barça, um deslize aqui poderá afastar bastante qualquer esperança em conquistar o 1º lugar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Sevilla. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Chelsea, para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 em terreno do Leganés, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Qarabag, para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Luis – Koke, Gabi, Ñíguez e Carrasco – Griezmann e Correa.

O Celta de Vigo venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Atlético Madrid 3-2 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 0-4 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 2-0 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-3 Celta de Vigo
Copa Rey 15/16
Celta de Vigo 0-0 Atlético Madrid
Copa Rey 15/16
Celta de Vigo 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 2-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 2-2 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15

O Celta de Vigo anda de pé quente e vai receber aqui uma das melhores defesas de Espanha, o que será um teste a este seu bom momento ofensivo. Ainda assim, e com algumas fragilidades defensivas, o Atlético também deverá conseguir entrar no marcador, sendo de esperar um jogo animado e com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.83 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1250
  • Próg. errados 1074
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.