Menu
  • 10 fevereiro
  • 21:00
  • Bet365

Celta de Vigo – Athletic Bilbao (Liga Espanhola)

O Celta de Vigo encontra na 23ª jornada da Liga BBVA, no Estádio Municipal de Balaídos, o Athletic Bilbao. Os homens de Vigo chegam a esta jornada classificados na 13ª posição da tabela, com 25 pontos, resultado de 22 partidas disputadas onde alcançaram 7 vitórias, 4 empates e 11 vitórias, tendo ainda neste percurso apontado 29 e sofrido 35 golos.

Nas cinco últimas partidas que disputou, todas para o campeonato, a equipa do Celta de Vigo conseguiu três vitórias e duas derrotas. Estes desaires foram ambos sofridos fora de casa, nos terrenos do Real Madrid e do Espanyol, por 3-0 e 1-0, respectivamente. Dos triunfos, dois foram conseguidos enquanto jogavam com o estatuto de equipa anfitriã, diante do Valência, por 2-1, e do Bétis por 4-2, tendo a terceira vitória, e última, sido conseguida no terreno do Granada, por 2-1. Fazendo as contas aos golos, foram 8 os apontados e também 8 os sofridos pela equipa do Celta nestes cinco últimos jogos.

Para esta partida, o técnico Luis Enrique poderá contar com todo o plantel, visto que não possui jogadores quer lesionados, quer castigados.

Onze Provável: Yoel – Hugo Mallo, Andreu Fontàs, Gustavo Cabral e Jonny Castro – Borja Oubiña, Nolito, Rafinha e Fabián Orellana – Augusto Fernández e Charles.

Liga EspanholaO Athletic Bilbao viaja a Vigo numa altura em que ocupa a 4ª posição do campeonato espanhol, com 43 pontos, mais 3 que o Villareal que já jogou nesta jornada, fruto de 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, 42 golos marcados e 28 sofridos, nas 22 partidas da Liga BBVA já jogadas. Sob as ordens de Ernesto Valverde, os bascos conseguiram, nas cinco últimas partidas, vencer duas, perder duas e empatar uma, esta na última jornada do campeonato, em recepção ao Real Madrid, a uma bola. Os desaires foram sofridos nas duas partidas dos quartos de final da Taça do Rei, diante do Atlético de Madrid, por 1-0 fora e 2-1 em casa. Já os triunfos foram ambos conquistados em partidas da liga, em casa diante do Valladolid por 4-2, e no reduto do Osasuna por 5-1. Em matéria de golos, os bascos marcaram 11 e sofreram 7 nestas cinco últimas partidas.

Para este embate Ernesto Valverde terá que lidar com as baixas de Gaizka Toquero, Beñat Etxebarria e Unai Albizua.

Onze Provável: Gorka Iraizoz – Andoni Iraola, Aymeric Laporte, Mikel San José e Mikel Balenziaga – Ander Iturraspe, Ander Herrera e Óscar de Marcos – Markel Susaeta, Iker Muniain e Aritz Aduriz.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se enfrentaram por cinco vezes, tendo a vitória sorrido por 3 vezes ao Athletic e por uma ao Celta, tendo a restante partida terminado empatada. É ainda de destacar que a vitória foi sempre para a equipa que jogou em casa, tendo o empate acontecido na casa do Celta.

Athletic 4-0 Celta de Vigo Copa Rey 13/14
Celta de Vigo 1-0 Athletic Copa Rey 13/14
Athletic 3-2 Celta de Vigo Liga BBVA 13/14
Celta de Vigo 1-1 Athletic Liga BBVA 12/13
Athletic 1-0 Celta de Vigo Liga BBVA 12/13

Espera-se que esta seja uma boa partida de futebol, onde o Athletic é claramente a equipa mais forte e favorita, mas que no entanto não tem conseguido os melhores resultados nas suas deslocações a Vigo, pelo que, o resultado final poderá ser uma surpresa para todos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
DNB Athletic Bilbao 1.67 Bet365
athleticbilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos