Menu
LaLiga 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Alavés (La Liga)

O campeonato espanhol regressa esta sexta-feira à noite com um confronto entre o Celta de Vigo e o Alavés, com as duas equipas a medirem forças no Estádio de Balaídos, num desafio a contar para a 9ª jornada da La Liga. A pausa para jogos de selecções chegou em boa hora para a equipa da casa, que não conseguiu vencer nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos. Do outro lado chega um Alavés que entrou na pausa internacional após uma motivadora vitória sobre o Real Madrid, encontrando-se nesta altura no top-4 da tabela da La Liga.

Celta de Vigo ocupa o 10º lugar com 10 pontos, fruto de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Celtas começaram bem a temporada, mas após vencerem o Atlético de Madrid na 3ª jornada, não voltaram a conseguir regressar a caminhos vencedores, perdendo dois dos seguintes cinco desafios. O conjunto da Galiza vem de uma derrota em casa do Sevilla, e apesar de terem conseguido criar mais oportunidades de perigo, falharam na parte da finalização e isso voltou a custar-lhes pontos. Nos últimos encontros, o Celta de Vigo tem mostrado uma boa capacidade de criar oportunidades de golo tanto em ataques pelos corredores, como com remates de longe.

No entanto, do aspecto defensivo, a equipa tem cometido alguns erros individuais, demonstra ainda dificuldade em parar ataques pelos corredores e evitar contra-ataques, aspecto que terá de ter atenção diante deste adversário. Maxi Gómez e Mathias Jensen, ambos lesionados, e Néstor Araújo, castigado, são baixas confirmadas. O Celta de Vigo não perdeu nenhum dos últimos 15 jogos consecutivos a jogar em casa para o campeonato espanhol.

Onze Provável: Álvarez – Mallo, Cabral, Roncaglia e Juncà – Beltrán e Lobotka – Aspas, Boufal e Sisto – Eckert.

la liga santanderAlavés, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 8 golos sofridos. O Alavés tem conseguido bons resultados neste arranque do campeonato espanhol, começou por perder o primeiro desafio no sempre difícil Camp Nou, mas desde aí se manteve invicto nas seguintes 5 jornadas, vencendo 3 delas, até ter perdido na 7ª jornada em casa do Levante. No entanto, antes da pausa para competições internacionais, os bascos conseguiram conquistar 3 pontos muito importantes, vencendo na recepção ao poderoso Real Madrid por 1-0.

O Alavés conta então com 4 jogos disputados como visitante até à data, venceu 2 (Rayo Vallecano e Valladolid) e perdeu os restantes 2 (Barcelona e Levante). Este conjunto comandado por Abelardo Fernández tem vindo a impressionar já desde o início da época com o seu estilo de futebol directo, sendo que é através de rápidas transições que os bascos têm feito mais estragos no campeonato. Quando actua na condição de visitante, o Alavés adopta especialmente um futebol de contra-ataque, e dessa forma que irá procurar ferir o inimigo neste desafio. Rodrigo Ely e Fernando Pacheco estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Sivera – Aguirreabiria, Navarro, Laguardia e Duarte – Pina, Wakaso, Gómez e Jony – Sobrino e Calleri.

O Celta de Vigo venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Alavés 2-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 17/18
Celta de Vigo 1-0 Alavés
Liga Espanhola 17/18
Alavés 3-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Alavés 1-0 Celta de Vigo
Copa Rey 16/17
Celta de Vigo 0-0 Alavés
Copa Rey 16/17
Celta de Vigo 1-0 Alavés
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 2-1 Alavés
Adelante 08/09
Alavés 1-2 Celta de Vigo
Adelante 08/09

O Celta de Vigo não é derrotado no Balaídos há 15 jogos consecutivos, e apesar dos seus últimos resultados não serem nada positivos, este tem qualidade para se manter invicto, apresentando muito talento no último terço do campo. No entanto, o Alavés apresenta muito bons argumentos no contra-golpe e tem elementos suficientemente talentosos para conseguir explorar as suas lacunas defensivas. As duas equipas deverão chegar ao golo num jogo que se espera ser interessante e com várias ocasiões de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.