Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ceará – Sport Recife (Brasileirão Serie A)

O Brasileirão regressa esta quarta-feira à noite, com o Ceará e o Sport Recife a medirem forças no Vovozão, num desafio a contar para a 13ª jornada da prova. O conjunto da casa foi incapaz de arrancar uma única vitória antes da pausa para o Mundial 2018, e agora espera que um mês de treino intenso tenha tido resultados positivos na performance da equipa. Já o Sport Recife tem estado acima das expectativas até aqui, embora demonstre melhores resultados nos seus domínios.

Ceará ocupa o último lugar na tabela com apenas 5 pontos, fruto de 5 empates e 7 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 18 golos sofridos. Depois de ter vencido o Campeonato Cearense, onde enfrentou sempre equipas teoricamente bem mais fracas que agora está a enfrentar no Brasileirão, o Ceará sofreu uma quebra na sua forma e chega aqui sem vencer um único encontro dos últimos 16 consecutivos, 12 para o campeonato e 4 para a Copa Nordeste, onde acabou eliminado recentemente nas meias-finais.

O Vozão não conseguiu vencer um único jogo do campeonato brasileiro antes de começar a pausa para o Mundial 2018, e agora espera que este tempo de treino venha sortir algum efeito positivo na sua performance, com a equipa a procurar a sua primeira vitória na competição. O Ceará conta com 6 jogos disputados em casa para o campeonato, empatou 3 e perdeu os restantes 3, com um total de 4 golos marcados e 9 golos sofridos. A fuga da zona de relegação ainda é possível, mas o Vozão precisa de começar a vencer jogos, estando já 7 pontos abaixo da linha de água.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Ceará apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Botafogo. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Palmeiras, uma derrota por 2-1 em terreno do Atlético Mineiro, uma derrota por 0-1 na recepção ao Bahia, e um empate por por 0-0 em terreno do Bahia, ambos para a Copa do Nordeste.

Onze Provável: Everson – Xavier, Pereira, Otávio e Lucas – Richardson, Pio e Juninho – Ricardinho – Azevedo e Luís.

Brasileirão Série ASport Recife, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 15 golos sofridos. A pausa para o Mundial 2018 chegou em boa altura, já que o Sport Recife escorregou nas últimas duas jornadas da prova com um empate e uma derrota, mas no geral a equipa tem estado acima das expectativas desde o arranque do campeonato brasileiro, encontrando-se agora apenas a 3 pontos do 4º lugar da tabela.

Ainda assim, o Leão da Ilha tem conquistado grande parte dos seus pontos nos seus domínios, enquanto que fora de portas perdeu metade dos jogos. A turma do Recife conta com 6 deslocações realizadas no campeonato brasileiro, venceu 2, empatou 1 e perdeu 3, com um total de 7 golos marcados e 11 golos sofridos. Fica agora para ver o quão bem trabalhou o Leão da Ilha durante a pausa para o Mundial 2018, e se conseguirá subir de rendimento como visitante.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sport Recife apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção ao Atlético Mineiro. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Internacional, uma vitória por 1-0 na recepção ao Atlético Paranaense, uma derrota por 3-2 em terreno do Vasco da Gama, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Grêmio.

Onze Provável: Malison – Prata, Ortiz, Ernando e Sander – Gabriel, Felipe Bastos e Michel Bastos – Marlone, Marques e Rogério.

O Ceará venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 6.

Ceará 1-1 Sport Recife
Nordeste 14
Sport Recife 2-0 Ceará
Nordeste 14
Ceará 4-1 Sport Recife
Série B 2013
Sport Recife 2-1 Ceará
Série B 2013
Sport Recife 1-0 Ceará
Série B 2006
Ceará 2-2 Sport Recife
Série B 2006
Sport Recife 3-0 Ceará
Série B 2005
Ceará 1-2 Sport Recife
Série B 2004

O Ceará teve um mês para poder treinar com o objectivo de sair da zona de relegação, e agora tem aqui uma boa oportunidade de conquistar 3 pontos, enfrentando um conjunto com dificuldade em pontuar como visitante. Em apenas 1 dos últimos 8 confrontos houve menos de 2 golos, e as duas equipas têm demonstrado lacunas defensivas desde o começo da competição. Para além do Ceará ter hipótese de pontuar aqui, este é um jogo onde as duas equipas poderão chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Ceará 0 1.55 Bet.pt
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.