Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ceará – Santos (Brasileirão Serie A)

O Ceará e o Santos colocam-se frente a frente este domingo à noite na Arena Castelão, num desafio a contar para a 7ª jornada do Brasileirão Serie A. Sem nenhuma competição com que se preocupar para além do campeonato, a equipa da casa chega aqui depois de duas vitórias consecutivas, e espera somar mais uma a esta recente boa onda de resultados. Já o Santos chega aqui num momento menos bom, sem vitórias nos últimos três desafios, ficou fora da Copa do Brasil e precisa de pontuar para se manter bem vivo na corrida pelo título.

Ceará ocupa o 9º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de três derrotas consecutivas contra o Cruzeiro (1-0), Atlético Mineiro (1-2) e Goiás (2-1), o Ceará redimiu-se e foi vencer os últimos dois jogos da prova, contra o Grêmio (2-1) e Avaí (1-2). O Ceará disputou já três jogos em casa para o campeonato, onde venceu 2 e perdeu o restante, registando um total de 7 golos marcados e 3 golos sofridos.

O Vozão não tem qualquer outra competição em mãos para além do campeonato brasileiro, e chega aqui motivado depois de ter conseguido virar o resultado no jogo contra o Avaí. A equipa começa o fim-de-semana com 3 pontos acima da linha de água e espera somar mais alguns pontos aqui, apresenta um tipo de futebol ofensivo, mas conta também com várias lacunas defensivas, sendo uma equipa que tem marcado e sofrido golos com regularidade. William Oliveira, Felipe, Quixadá, Wescley, Richard e Rick estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Silva – Xavier, Alves, Otávio e Carleto – Auremir e Fabinho – Bérgson, Ricardinho e Sobral – Galhardo.

Brasileirão Série ASantos, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. Depois de um início promissor no arranque do campeonato, o Santos parece ter perdido o ímpeto e chega aqui sem vitórias nos últimos três jogos consecutivos, sendo que depois de vencer o Vasco da Gama (3-0) a equipa foi empatar em terreno do Atlético Mineiro (0-0) para a Copa do Brasil, perdeu de seguida às mãos do Palmeiras (4-0) e, no último jogo, empatou na recepção ao Internacional (0-0).

Apesar dos recentes deslizes, o Peixe está apenas a 1 ponto do 2º lugar, ocupado pelo Atlético Mineiro, e somar estes 3 pontos é algo bem dentro dos objectivos do clube, com o treinador Jorge Sampaoli a fazer questão de trazer a equipa de volta às vitórias, de olhos postos nos primeiros lugares da tabela. Gustavo Henrique, Diego Pituca e Yeferson Soteldo estão de fora, os três castigados. Sampaoli tem apostado no 4-4-2 nos últimos jogos, e é de prever que continue a apostar nesta formação táctica. Este será o último jogo de Rodrygo antes de rumar ao Real Madrid, algo que deve motivar o jogador a fazer uma boa exibição.

Onze Provável: Vanderlei – Ferraz, Aguilar, Veríssimo e Jorge – Lucas, Mota, Alison e Sánchez – González e Rodrygo.

O Ceará chega aqui motivado com os resultados em casa e com o actual lugar na tabela, mas dá de caras com um Santos com um plantel de maior qualidade técnica e que procura regressar às vitórias neste jogo. Tendo em conta a qualidade das duas equipas, é de acreditar que o Santos consiga, pelo menos, um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Santos 1.70 Bet.pt
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3414
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos