Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ceará – Santos (Brasileirão Serie A)

O Ceará e o Santos colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite no Vovozão, num desafio a contar para a 20ª jornada do Brasileirão Serie A. O Ceará tem surpreendido e voltou a vencer, desta vez o Paraná, somando a segunda vitória consecutiva no campeonato e começando a luta pela fuga aos lugares da zona de relegação. Do outro lado chega um Santos que vai de mal a pior, e nem a troca de treinador parece ter sortido efeito na equipa, com esta a estar já abaixo da linha de água.

Ceará ocupa o 19º lugar com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 19 golos sofridos. O Ceará teve um arranque de campeonato desastroso, falhou em vencer qualquer uma das primeiras 12 jornadas da prova e, como tal, esteve no fundo da tabela até bem há pouco tempo. Recentemente, o clube contratou Lisca para os comandos técnicos do Ceará e este tem mostrado trabalho, tendo sido sob as ordens deste treinador que a equipa somou as suas únicas 3 vitórias na prova, e dois dos seus 5 empates.

Além disso, é importante referir que sob os comandos de Lisca, o Vozão conta com três jogos disputados em casa no campeonato, venceu dois e empatou o restante, e contabiliza 4 golos marcados e 2 golos sofridos. A equipa tem vindo a ganhar confiança e a fuga dos lugares de relegação nunca esteve tão perto, com o Vozão a estar agora 4 pontos abaixo da linha de água, o que faz com que uma vitória aqui o deixe perto de alcançar um lugar seguro.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Ceará apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Bahia, em jogo a valer para o Taça do Nordeste. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Sport, uma derrota por 1-0 em terreno do Internacional, uma vitória por 1-0 na recepção ao Fluminense, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Paraná. Luiz Otávio, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Everson – Fabinho, Alves, Brock e Lucas – Edinho, Cardona e Richardson – Arthur, Carvalho e Quixadá.

Brasileirão Série ASantos, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 19 golos sofridos. O Santos tem estado num péssimo momento de forma esta temporada e chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos do campeonato, contabilizando apenas uma vitória nas últimas 8 jornadas deste Brasileirão. Este pobre momento de forma obrigou o clube a mudar de treinador, contratando Cuca para os comandos técnicos, mas com esta mudança de treinador a estar ainda por fazer a diferença, sendo que a equipa não venceu nenhum dos dois jogos disputados sob as ordens de Cuca.

Fora de portas não é como o Peixe soma melhores resultados, conta com 8 jogos disputados fora de portas no campeonato e venceu apenas um, perdendo 4, com um total de 3 golos marcados e 10 golos sofridos. Ainda assim, é importante referir que as quatro derrotas foram concedidas nas primeiras quatro deslocações, com o Santos a estar invicto nas últimas quatro. No empate a zero da última jornada, frente ao Botafogo, foram vistas algumas melhorias no desempenho geral da equipa, mas oe Peixe não pode continuar a empatar, precisando de uma vitória para sair da zona de relegação, e começar a lutar por um lugar mais tranquilo na tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Santos apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno da Chapecoense. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Flamengo, uma derrota pro 0-1 na recepção ao América Mineiro, uma derrota por 0-1 na recepção ao Cruzeiro, para a Copa do Brasil, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Botafogo. Lucas Veríssimo e Sasha estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Vanderlei – Ferraz, Henrique, Felipe e Dodô – Renato, Pituca e Alison – Henrique, Gabriel e Rodrygo.

Desde 2010 existiram 5 confrontos directos, com o Ceará a vencer um, empatar outro, e a perder os restantes 3.

Santos 2-0 Ceará
Brasileirão 2018
Ceará 2-3 Santos
Brasileirão 2011
Santos 1-0 Ceará
Brasileirão 2011
Ceará 2-1 Santos
Brasileirão 2010
Santos 1-1 Ceará
Brasileirão 2010

O Ceará está a subir de forma e o Santos aparente também estar em forma ascendente. No entanto, em nenhum dos últimos jogos das duas equipas têm existido muitos golos à mistura, e este jogo não deverá ser diferente.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2 Golos 1.81 Bet.pt
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.