Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ceará – Palmeiras (Brasileirão Serie A)

O Ceará e o Palmeiras colocam-se frente a frente este sábado à noite no Vovozão, num desafio a contar para a 11ª jornada do Brasileirão Serie A. Os homens da casa chegam aqui sem vitórias nos últimos quatro jogos consecutivos a valer para a prova, mas mantém uma diferença de 2 pontos acima da linha de água. Do outro lado chega um Palmeiras que depois de ter falhado em vencer a última jornada do campeonato, acabou por sair eliminado da Copa do Brasil a meio da semana, às mãos do Internacional.

Ceará ocupa o 14º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 10 golos sofridos. O Ceará entrou na pausa para a Copa América na sequência de três jogos consecutivos sem vencer, onde perde na recepção ao Santos (0-1), empatou na recepção ao Bahia (0-0) e perdeu em terreno do Vasco da Gama (1-0). Terminada a pausa para a prova sul-americana, e sem ter mais nenhuma outra competição por disputar, o Vozão deslocou-se ao terreno do Fluminense para disputar o primeiro embate oficial no espaço de um mês, uma deslocação onde não obteve melhor que um empate a zero.

A jogar em casa para o campeonato, o Ceará não tem realizado as melhores exibições, tendo vencido apenas 2 dos 5 jogos aqui disputados, perdeu outros 2, registando 7 golos marcados e 4 golos sofridos. O Vozão entra aqui com apenas dois pontos acima da linha de água e dá de caras com o poderoso líder do campeonato, embora esse chegue aqui sem vitórias nos últimos três jogos. Por isto, o Ceará irá assim tentar tirar algum proveito da baixa no nível de confiança do líder do campeonato, ainda que se imprescindível melhorar a organização defensiva, visto que permitiu ao Fluminense criar várias ocasiões de golo. Richard, João Paulo e Alex Amado estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Silva – Xavier, Valdo, Alves e Lucas – Ken e Fabinho – Rick, Galhardo e Gonçalves – Cardoso.

Brasileirão Série APalmeiras, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias e 2 empates, com parciais de 19 golos marcados e 3 golos sofridos. O Verdão entrou na pausa para a Copa América numa onda de 9 vitórias consecutivas entre campeonato e Copa do Brasil, e regressou aos jogos oficiais com uma vitória diante do Internacional na 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil. No entanto, a turma comandada por Scolari não venceu nenhum dos últimos dois encontros, empatando em casa do São Paulo (1-1) para o campeonato, e perdendo em casa do Internacional (1-0) para a Copa do Brasil, um jogo decidido em grandes penalidades.

Apesar do empate diante do São Paulo, o Verdão continua a liderar o campeonato com 3 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Santos, e procura aqui uma resposta positiva a estes últimos dois deslizes. A equipa ainda não foi derrotada no Brasileirão, e venceu 3 dos 5 jogos que disputou fora de portas, registando 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Moisés é a única baixa confirmada para este jogo, com este a falhar o desfio por motivos pessoais. Scolari deverá querer trocar Felipe Melo e Zé Rafael por Thiago Santos e Raphael Veiga, depois dos dois primeiros não terem impressionado no último jogo.

Onze Provável: Weverton – Rocha, Carlos, Dracena e Barbosa – Henrique e Santos – Dudu, Veiga e Scarpa – Deyverson.

O Ceará demonstrou várias lacunas defensivas no desafio contra o Fluminense, e a verdade é que teve mais tempo de preparação para este jogo, visto que não disputa mais nenhuma competição. Ainda assim, o Palmeiras é o líder isolado do campeonato e das melhores equipas no Brasil, sendo de prever que mesmo com o Vozão a tentar tirar proveito da possível baixa nos níveis de confiança do Verdão, este consiga dar a volta por cima e regressar aqui às vitórias.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palmeiras 1.83 Bet.pt
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos