Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ceará – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Com Lisca no comando, o Ceará volta a casa ainda em busca da primeira vitória no Brasileirão. Esteve muito perto disso no Nilton Santos, na quarta-feira, numa partida mal jogada de parte a parte e de onde saíram quatro lesionados. O Palmeiras saiu por cima num embate que se antecipava difícil, com o Grêmio, e ascendeu à terceira posição do campeonato brasileiro.

O Ceará esteve muito perto de conseguir a primeiro vitória do ano no Campeonato Brasileiro. O jogo no Nilton Santos foi doloroso de assistir. Nenhum dos times jogou bem e houve quatro substituições forçadas devido a lesão. Inclusive, o Botafogo (0-0) terminou reduzido a dez já que quando Yago se lesiona – chocando de cabeça com Éverson e o chão – o técnico Valentim tinha esgotado as trocas. Nessa altura Lisca arriscou para tentar vencer o jogo mas acabou não sendo suficiente.

Ainda não foi a vitória tão desejada, ainda não deu para escapar ao último lugar, mas o empate interrompeu uma série de quatro derrotas consecutivas no Brasileiro – Vitória (2-1), Grêmio (0-1), Chapecoense (2-0) e Cruzeiro (0-1) – no que se deseja ser uma viragem para o time cearense. No encontro em casa do Botafogo, houve muito esforço e vontade mas faltou futebol. O que pode mudar quando o novo técnico tiver uns dias mais para trabalhar com o grupo, logo se vai ver.

Jorginho não funcionou e a diretoria recorreu a uma estratégia que já deu frutos. Em 2015, Lisca foi o técnico que salvou o Ceará do rebaixamento na Serie B e acho que é esse lado do impacto emocional, de poderoso motivador, que o clube espera ter do treinador. Os críticos se apressaram a lembrar que a Serie A não é o mesmo, que não haverá milagres sem reforços e que nos últimos três anos o treinador não teve uma carreira brilhante.

Valdo sofreu uma entorse no tornozelo na quarta-feira, no primeiro lance em que esteve envolvido. Fabinho também foi obrigado a sair no segundo tempo, mancando muito.

Onze Provável: Éverson – Pereira, Valdo, Otávio – Pio, Fabinho, Richardson, Santos – Arthur, Ricardinho, Azevedo.

Brasileirão Série AO Palmeiras está noutro campeonato. O time de Roger Machado acaba de ascender ao terceiro lugar na classificação do Brasileirão, com os mesmo dezassete pontos que o Cruzeiro e o São Paulo. Nas três últimas rodadas, o Verdão enfrentou os concorrentes diretos. A visita ao Cruzeiro não foi um sucesso. O time esteve desconfortável, muito recuado, sofreu e não conseguiu evitar o golo de Sóbis, que valeu os três pontos para o clube da casa. O jogo com o São Paulo correu bem melhor e rendeu os três pontos. Na visita a Porto Alegre a atitude mudou. A melhor defesa do campeonato não impediu que o Palmeiras fosse para cima. Para o técnico do Verdão, o essencial era não deixar o adversário se recriar com a bola. Willian foi o marcador dos dois golos do time na Arena Grêmio, ambos no segundo tempo, aos sessenta e sete e oitenta e sete minutos.

A Libertadores só volta em agosto e até lá o Palmeiras pode esquecer o Cerro Porteño e concentrar as suas energias todas no Campeonato Brasileiro e ir ganhando vantagem.

Keno e Diogo Barbosa, ambos afetados por lesões musculares, continuam a ser baixas para o Verdão.

Onze Provável: Jailson – Rocha, Luna, Martins, Victor Luis – Lucas Lima, Melo – Hyoran, Jean, Dudu – Willian.

Palmeiras 4-1 Ceará
Brasileirão Série B 2013
Ceará 2-2 Palmeiras
Brasileirão Série B 2013

Na última vez que os dois times se encontraram, o Palmeiras venceu de 4 a 1 no Pedro Pedrossian.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 2.08 Betclic
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2052
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 868
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.