Menu
  • 19 dezembro
  • 20:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

CDC Montalegre – SL Benfica (Taça de Portugal)

O CDC Montalegre e o SL Benfica colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. O conjunto da casa teve pouca sorte no sorteio e viu sair-lhe na rifa uma das melhores equipas lusas, reduzindo praticamente a zero as suas hipóteses de seguir em frente na prova. Do outro lado apresenta-se então um SL Benfica que tem cumprido as suas obrigações, ainda que com exibições longe de encher o olho.

CDC Montalegre chega aqui depois de eliminar o Peniche (1-3), Oriental (2-1) e Águeda (1-0). Este é um conjunto que só de ter atingido estes oitavos de final já fez história, uma vez que nunca antes tinha conseguido ir além da 4ª eliminatória numa Taça de Portugal. O Montalegre alinha no Campeonato Nacional de Seniores e chega aqui depois de uma vitória em terreno do Felgueiras (0-1), a terceira vitória nos últimos 4 jogos consecutivos.

Curiosamente é fora de portas que a equipa apresenta melhores resultados, tendo vencido 5 dos 9 jogos fora de portas esta temporada, perdendo 3, e contabiliza um total de 15 golos marcados e 3 golos sofridos. Este é um jogo em que os Barrosões entram em campo cientes da diferença abismal de qualidade e ritmo competitivo entre as duas equipas. No entanto, a equipa irá procurar fazer valer o factor casa, e tentar tirar proveito de um onze bastante rodado por parte do adversário, focando-se em defender bem e explorar o contra-ataque.

Onze Provável: Guedes – Tavares, Carvalho, Ngom, Pereira e Alves – Leio e Ferrari – Roberto, Prince e Pinto.

taca-de-portugalSL Benfica, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Sertanense (0-3) e o Arouca (2-1). O Benfica conta já com 26 Taças de Portugal no seu palmarés, e a última vez que venceu a competição foi em 2016/17. No entanto, o ano passado não foi além dos oitavos de final, onde acabou eliminado pelo Rio Ave. Depois de desiludir na Liga dos Campeões, onde teve de se contentar com uma transição para a Liga Europa, o conjunto lisboeta procura agora seguir em frente numa prova que tem vindo a vencer por várias vezes nos últimos anos.

Os Encarnados venceram os últimos 5 cinco jogos consecutivos, em todas as competições, ainda que as últimas três vitórias tenham sido todas conquistadas apenas por um golo, contra o Vitória de Setúbal (0-1), AEK (1-0) e Marítimo (0-1). A verdade é que o futebol praticado pelos comandados de Rui Vitória está longe de ser satisfatório, a equipa joga mal e parecem não existir soluções no último terço do campo. O treinador português irá aproveitar para rodar vários jogadores, sendo de esperar jogadores como Seferovic no onze inicial em vez de Jonas, e é também um jogo que deverá contar com a presença do jovem prodígio João Félix.

Onze Provável: Svilar – Corchia, Dias, Conti e Ribeiro – Semedo, Gelson Fernandes e Krovinovic – Zivkovic, Seferovic e João Félix.

O Benfica enfrenta uma equipa de calibre inferior ao seu, mesmo actuando com onze longe de ser o mais forte. Diante de uma equipa como o CDC Montalegre, do Campeonato Nacional de Seniores, não é de esperar outra coisa a não ser uma vitória confortável dos Encarnados, que têm vindo a desiludir com as suas últimas exibições.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: SL Benfica 1.30 Bet.pt
CDC Montalegre
CDC Montalegre
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Montalegre
  • Fundação: 1964

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3420
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1763
  • Próg. errados 1501
comments powered by Disqus

Últimos jogos