Menu
  • 13 outubro
  • 14:00
  • Bet.pt
Euro 2020 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cazaquistão – Bélgica (Euro 2020)

O Cazaquistão e a Bélgica colocam-se frente a frente este domingo na Astana Arena, num desafio a contar para a 8ª jornada do Grupo I da fase de qualificação ao Euro 2020. Os homens da casa chegam aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já a mínima hipótese de avançar na prova. Do outro lado chega um Bélgica que já tem o apuramento garantido, precisando apenas de assegurar a qualificação como líder.

Cazaquistão ocupa o 4º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 11 golos sofridos. O Cazaquistão até entrou bem na prova ao vencer a Escócia (3-0) no primeiro desafio. Contido, as coisas acabaram por descambar, seguindo-se duas derrotas consecutivas, contra a Rússia (0-4) e Bélgica (3-0), redimindo-se depois ao vencer o modesto São Marino (4-0) e ao empatar em terreno do Chipre (1-1), mas acabando depois por perder os restantes dois jogos, contra a Rússia (1-0) e Chipre (1-2).

A esmagadora maioria dos elementos que integram esta selecção representam equipas do próprio país, ou seja, existe desde logo uma diferença de qualidade e de ritmo competitivo para outras selecções de classe mundial, como é o caso deste adversário. O melhor que o Cazaquistão pode fazer é lutar pelo 3º lugar, ocupado pelo Chipre com 3 pontos de vantagem, mas até isso será complicado de conseguir.

Onze Provável: Pokatilov – Dmitrenko, Shomko, Malyi e Beisebekov – Kuat, Islamkhan, Zhukov e Zaynutdinov – Fedin e Khizhnichenko.

euro 2020 copyBélgica, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 21 pontos, fruto de 7 vitórias, com parciais de 28 golos marcados e 1 golo sofrido. Os belgas chegam aqui 100% vencedores em todos os desafios disputados até aqui, batendo a Rússia (3-1), Chipre (0-2), Cazaquistão (3-0), Escócia (3-0), São Marino (0-4), Escócia (0-4) e, na passada quinta-feira, São Marino (9-0). A Bélgica já está apurada para o Euro 2020 no próximo verão, tendo 11 pontos de vantagem sobre o 3º classificado, e fica agora apenas por garantir o apuramento como líder de grupo, tendo 3 pontos a mais que a 2ª Rússia.

Esta é uma das selecções mais talentosas da actualidade, possuindo uma forte espinha-dorsal, começando com Courtois na baliza, Alderweireld, Vertonghen e Vermaelen na defesa, Witsel, Tielemans, Carrasco, entre outros, no meio-campo, e avançados como os irmãos Hazard, Mertens, Lukaku, entre muitos outros. Kevin De Bruyne, o maestro do meio-campo belga, está de fora por lesão, uma baixa sempre importante. No entanto, o seleccionador Roberto Martínez conta com jogadores de grande talento e mesmo estando já apurado para a próxima fase, esta selecção não irá relaxar até assegurar a qualificação como líder de agrupamento.

Onze Provável: Courtois – Alderweireld, Vermaelen e Vertonghen – Tielemans, Witsel, Castagne e Chadli – Eden Hazard e Mertens – Lukaku.

A Bélgica é a selecção com o ataque mais eficaz e a defesa mais organizada. Mesmo apurada para a próxima fase, a selecção belga não se irá contentar com outro resultado que não seja a vitória, e ambicionam a qualificação como líderes deste Grupo I. É de acreditar num bom jogo dos Diabos Vermelhos, que deverão conseguir dominar confortavelmente o encontro e gerir o ritmo a seu belo prazer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Bélgica e Ambas Equipas Marcam: Não 1.88 Bet.pt
cazaquistão
Cazaquistão
  • País: Cazaquistão
  • Estádio:
  • Cidade: Almaty
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos