Menu
  • 22 março
  • 18:00
  • Bet365

Cazaquistão – Alemanha (Qualificação Mundial 2014)

Cazaquistão e Alemanha encontram-se na sexta-feira, pelas 18 horas, no Astana Arena, em jogo a contar para o Grupo C da Fase de Qualificação Europeia para o Mundial 2014. Os alemães partem como grandes favoritos para bater um adversário que nunca lhes conseguiu marcar um golo.

A jogar em casa, o Cazaquistão ambiciona quebrar a má prestação que tem vindo a apresentar neste torneio. Com quatro jogos disputados, a equipa da antiga República Soviética apenas alcançou um empate, a zero golos, com a Áustria. No entanto, no último encontro disputado pela equipa treinada pelo checo Miroslav Beranek, alcançou uma vitória por 3-1 na Moldávia, o que poderá dar algum ânimo a este conjunto. Na lista de convocados para o encontro com a Alemanha, o jogador mais destacado é Heinrich Schmidtgal, que fez toda a sua carreira em solo germânico, depois dos seus pais terem para ali emigrado quando ele tinha apenas dois anos. Atualmente ao serviço do Greuther Furth, Schmidtgal deverá ocupar uma posição na zona intermediária da sua seleção, embora na Bundesliga seja habitualmente utilizado como lateral esquerdo. Na lista de convocados, apenas um outro jogador evolui fora do país, Konstantin Engel, que também tem feito a sua carreira na Alemanha, jogando, aos 24 anos, no Energie Cottbus, da 2ª Bundesliga.

Onze provável: Sidelnikov – Nurdauletov, Muktharov, Dmitrenko, Kirov – Bogdanov, Schmidtgal, Korobkin – Konysbaev, Kukeyev – Ostapenko.

mundial 2014A Alemanha sofreu com o surpreendente empate caseiro frente à Suécia, por 4-4, estando neste momento bastante motivada para demonstrar que continua a ser das mais fortes seleções do mundo, depois de num jogo particular ter batido a França por 2-1. Se poder contar com vários dos seus habituais convocados, como é o caso dos defesas Hummels e Badstuber, Toni Kroos e Miroslav Klose, Joachim Low enfrenta com naturalidade a viagem ao Cazaquistão, onde em 2010 venceu por 3-0. Com três vitórias e um empate, a liderança do grupo parece estar segura, dependendo apenas de como se comportará a seleção sueca nos jogos que faltam, sobretudo quando receber os germânicos, em outubro próximo. Ozil e Reus serão os dois jogadores em quem Low depositará a sua maior esperança, não só pelo momento de forma de ambos os jogadores, mas também por, nesta fase de qualificação, serem eles quem mais tem contribuído com golos para a equipa teutónica. Perante um adversário que deverá ficar bem fechado e com as linhas muito recuadas, será de esperar uma Alemanha com posse de bola, a tentar resolver o encontro rapidamente, sem dar qualquer tipo de esperanças, nem abrir portas para surpresas.

Onze provável: Neuer – Lahm, Mertesacker, Howedes, Boateng – Khedira, Schweinsteiger – Muller, Ozil, Reus – Gómez.

As duas seleções apenas se encontraram por duas vezes, com o resultado a sorrir aos alemães em ambos os encontros, e com a equipa do Cazaquistão a terminar em branco.

Alemanha 4-0 Cazaquistão  Euro 2012 (Q)
Cazaquistão 0-3 Alemanha  Euro 2012 (Q)

Para o jogo desta sexta-feira, espera-se que a Alemanha vença sem problemas, conseguindo até marcar três ou mais golos durante a partida. Apesar da expetativa de se saber se o Cazaquistão poderá conseguir, pela primeira vez, marcar um golo aos alemães, as probabilidades não lhes parecem ser muito favoráveis, não só pelo historial de encontros, mas também pela própria carreira desta seleção na fase de qualificação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 Golos 1.85 Bet365
cazaquistão
Cazaquistão
  • País: Cazaquistão
  • Estádio:
  • Cidade: Almaty
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos