Menu
  • 30 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Catania – AC Milan (Serie A Italiana)

O Catania recebe no Angelo Massimino o AC Milan, em jogo a contar para a 15ª jornada da Serie A Italiana. Os Rossazzurri chegam a esta ronda no 8º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 20 golos sofridos. O Catania tem vindo a fazer um campeonato bastante modesto, tendo em consideração o potencial da sua equipa. No entanto os Rossazzurri contam já com excelentes resultados em casa (forma de 5-1-1), como o empate por 0-0 com o Nápoles, a vitória por 2-1 sobre a Atalanta, a vitória por 4-0 sobre a Lazio ou mesmo a vitória por 2-1 sobre o Chievo. É nos jogos em casa que o Catania tem conseguido os seus melhores resultados e também amealhar pontos suficientes para se manter na luta pelos lugares de acesso às competições europeias. Ainda assim e nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Catania conseguiu apenas 2 vitórias. Depois do empate por 2-2 com a Udinese fora de casa, o Catania recebeu e venceu a Lazio por uns estrondosos 4-0.  Seguiu-se novo empate por 0-0 fora de casa com o Cagliari, vitória por 2-1 sobre o Chievo em casa, e somente na última jornada, no passado fim-de-semana, o Catania perdeu, desta feita por 3-1 no terreno do Palermo. Independentemente dessa derrota em Palermo, o Catania está a atravessar um excelente momento de forma, com bons resultados frente a equipas poderosas como a Lazio e Nápoles, por exemplo.

Para este jogo o Catania não poderá contar com Alejandro Gomez e Nicolas Spolli, uma vez que estão ambos suspensos. De fora fica também Mariano Izco devido a lesão, o qual deverá ser substituído por Marco Biagianti. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Rolando Maran.

Série AO AC Milan, por seu turno, chega a esta 15ª jornada da Serie A Italiana no 10º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 18 golos sofridos. Os Rossoneri que até têm feito uma temporada péssima ao nível dos resultados, vêm de um empate por 2-2 com o Nápoles fora de casa e uma vitória por 1-0 sobre a Juventus em casa no passado fim-de-semana, dois resultados muito bons e que deixam esperança à equipa orientada por Massimiliano Allegri que pelo meio ainda venceu o Anderlech por 1-3 fora de casa para a Liga dos Campeões, que qualificou os Rossoneri para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Ainda assim, nos últimos 5 jogos oficiais o AC Milan ainda empatou por 1-1 com o Málaga em casa e perdeu por 1-3 na recepção à Fiorentina. Os Rossoneri têm vivo a atribulação dos maus resultados e na relação instável entre Berlusconi e o técnico Allegri, que têm condicionado também as prestações da equipa. A falta de alguns dos jogadores influentes da temporada passada como Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic também se tem sentido na equipa que a par das lesões no plantel têm dificultado e muito a vida ao técnico italiano.

Para este jogo o AC Milan não poderá contar poderá contar com os centrais Daniele Bonera, lesionado, e Mario Yepes que está suspenso. De fora fica também Ignazio Abate devido a lesão. As boas notícias são que Philippe Mexes está de regresso à equipa depois de recuperar de lesão, bem como Alexandre Pato.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Catania 1-1  Milan Serie A 2011/12
Catania 0-2  Milan Serie A 10/11
Catania 0-2  Milan Serie A 09/10
Catania 0-2  Milan Serie A 08/09
Catania 1-1  Milan Serie A 07/08

O AC Milan nunca perdeu com o Catania desde que os Rossazzurri regressaram ao principal escalão do futebol italiano em 2006. No entanto o Milan não foi além de um empate na temporada passada, e tendo em consideração os resultados do Catania em casa e das vitórias aplicadas à Lazio, Atalanta, Chievo e companhia, pode-se esperar um jogo complicado para os Rossoneri que além de terem baixas importantes na defesa, terão de fazer um jogo perfeito para não saírem de Catania com uma derrota. Ainda assim, esperam-se poucos golos, como vem sendo hábito.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Catania 0 2.25 Bet365
catania
Catania
  • País: Itália
  • Estádio: Angelo Massimino
  • Cidade: Catania
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos