Menu
  • 11 outubro
  • 01:30
  • Betrally
NFL 5ª Jornada

Carolina Panthers – Tampa Bay Buccaneers (NFL)

O Bank of America Stadium, em Charlotte, recebe um embate entre duas equipas da NFC Sul que estão com apenas uma vitória nos quatro primeiros desafios. O que surpreende é que uma delas seja a da casa. Carolina Panthers e Tampa Bay Buccaneers sofreram ambos derrotas pesadas e desmoralizadoras na semana quatro e querem inverter o rumo o quanto antes. A NFL manteve o jogo de segunda-feira, apesar dos alertas para o furacão Matthew já se terem alargado à Carolina do Norte.

A início da temporada dos Carolina Panthers está a ser muito duro. Duro para quem dominou a temporada regular e os play-offs, venceu a Conferência Nacional e sonhou com a conquista do Super Bowl. Este ano era suposto ser a continuação dessa campanha triunfante, se possível agarrando a cereja que faltou no cimo do bolo. Ter deixado sair Josh Norman talvez tenha sido excesso de confiança. A estrutura pensou que podia poupar uns milhões e substituir o pilar defensivo da equipa por rookies. Para melhorar o panorama também deixaram sair o safety Roman Harper durante o defeso. Estava bom de ver que não seria a mesma coisa. Acredito que Sean McDermott vai pôr os novos elementos a render muito mais lá para a frente na temporada. Mas enquanto eles ganham calo os Panthers podem afundar.

No domingo passado a defesa de Carolina foi arrasada pela dupla Matt Ryan /Julio Jones (48-33). Os rookies cornerbacks James Bradberry e Daryl Worley andaram à toa a tentar incomodar o receiver mas quase não o cheiraram. Cam Newton também tem sido uma sombra do que o vimos fazer na época passada. Está um alvo fácil, sem proteção adequada, o que torna toda a sua performance muito presa. Se há coisa garantida na NFL é que dezenas ou centenas de analistas passaram os meses do defeso a estudar os vídeos do MVP da temporada anterior e a desenhar formas de anular essa ameaça. Mais pedras no caminho de Carolina. Newton acabou por ter que sair da partida, depois de uma placagem particularmente bruta na tentativa de converter dois pontos. Derek Anderson, o segundo QB dos Panthers entrou para fazer dois touchdowns e permitir duas interseções. É um substituto de confiança, que conhece muito bem os recursos ofensivos da equipa. Não será por aí. Cam ainda está sob observação, segundo o protocolo da NFL para despistar lesões cerebrais e é muito duvidoso que o arriscam na segunda-feira, mesmo com um dia a mais para recuperar.

O único triunfo dos Panthers esta temporada foi na segunda ronda, na receção aos 49ers (46-27). A derrota em Denver é a única que não levanta reservas (20-19). Minnesota e Atlanta, pelas exibições e marcador expressivo (22-10 e 48-33, respetivamente) obrigam a equipa técnica a fazer horas-extra.

logo NFLOs Tampa Bay Buccaneers também estão com um triunfo – Atlanta (31-24) – e três derrotas – Arizona (40-7), Los Angeles (37-22) e Denver (27-7). Jameis Winston continua a perder demasiadas vezes a bola – é o segundo quarterback da Liga com mais interceções, oito – mas é verdade que a equipa vai ter que continuar a depender bastante do jogo em passe, sobretudo a média e longa distância, já que Doug Martin, o running back, já perdeu dois jogos por lesão e só deve voltar ao ativo na jornada sete. Os receivers dos Buccs são fisicamente imponentes e podem explorar as fragilidades da secundária de Carolina para causarem mais sofrimento.

38-10
23-37
19-17
14-20

Há três temporadas, seis partidas, que os Panthers não perdem com os rivais da NFC Sul.

Prognóstico Odd Casa Erro
Greg Olsen faz touchdown 2.10 Betrally
Carolina Panthers
Carolina Panthers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Charlotte
  • Fundação: 1993

Ver ficha completa

tampabaybucaneers
Tampa Bay Buccaneers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Tampa Bay
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.