Menu
Premier League 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cardiff – Wolverhampton (Premier League)

Mais uma jornada mais uma voltinha na ruleta russa do Wolverhampton. Depois de 3 derrotas consecutivas, os wolves foram até ao Emirates Stadium jogar “olhos nos olhos” com o Arsenal, e o empate (1-1) até foi um resultado menos mau para os gunners. A exibição da equipa de Nuno Espírito Santo foi surpreendente, e começa a ter o rótulo de equipa de jogos grandes. Na jornada anterior, perante os seus adeptos perdeu com o Huddersfield (0-2), e nem parecia a mesma equipa que defrontou o Arsenal. Esta “novela” tem o próximo episódio no Cardiff City Stadium, e a expectativa é enorme para perceber afinal que Wolverhampton teremos, novamente na condição de visitante.

Cardiff continua em situação aflitiva, no 18º lugar da Premier League. A equipa do País de Gales depende muito dos pontos que consiga amealhar no Cardiff City Stadium. É essa a grande aposta da equipa galesa para poder cumprir o seu objetivo principal, a permanência na Premier League. O Cardiff somou já 7 encontros no seu reduto, onde venceu apeans 2, empatou 1 e perdeu 4. No entanto, a equipa tem conseguido reagir, e sobretudo tem melhorado o seu desempenho, sendo que as duas vitórias somadas, em casa, foram nos últimos três jogos.

Com apenas 8 pontos,  o Cardiff tem metade dos pontos do Wolverhampton (16), mas se somarmos os pontos conquistados nos últimos 5 jogos, de cada uma das equipas, o Cardiff leva vantagem, com 6 contra apenas 1 dos wolves. Um jogo onde estarão em disputa  mais do que os três pontos, uma vez que são duas equipas que lutam pelos mesmos objetivos, e o confronto direto pode ser decisivo nas contas finais.

Onze Provável: Etheridge – Manga, Morison, Bamba e Cunningham – Gunnarsson, Ralls, Camarasa, Arter e Murphy – Paterson

Premier LeagueWolverhampton tem sido uma caixinha de surpresas, em primeiro pela forma “sublime” como escondeu o seu estado de recém promovido. De facto, quem viu os primeiros jogos dos wolves, não dizia que era uma equipa que vinha do Championship, nem sequer se notava a falta de experiência a este nível. Depois, pelo alto desempenho que tinha nos jogos com os grandes, e aqui vale a pena relembrar o empate com o Manchester City e Manchester United, mas também os triunfos na casa do West Ham (0-1) e do Crystal Palace (0-1).

A tudo isto podia juntar-se o pragmatismo que a equipa conseguia ter, e até a capacidade de organização defensiva. No entanto, veio o jogo com o Watford e a equipa perdeu (0-2), algo que até poderia ser normal, tendo em conta o bom arranque que os hornets estavam a fazer, e claro da qualidade que a equipa tem. No entanto, ficou na retina a falta de soluções ofensivas do Wolverhampton. O mesmo repetiu-se na deslocação a Brighton (1-0), e como não há duas sem três, o Wolverhampton volta a perder na recepção do Tottenham (2-3). Em apenas três jogos, o pragmatismo, a capacidade defensiva, e o “golo fácil” que vinha a caracterizar a equipa, desapareceram.

Veio um novo teste de fogo, a deslocação ao Emirates Stadium, e apareceu o “velho” Wolverhampton, e não saíram de Londres com os três pontos por muito pouco. Crescia a expectativa para perceber se diante de um adversário bem mais acessível, e jogando em casa, se poderia dar continuidade a essa boa exibição. Não só não deu essa continuidade, como simplesmente parecia não ter entrado em campo, a equipa do Wolverhampton. Começou a perder, logo aos 6 minutos, e logo aí se percebeu que não era o jogo dos wolves. Agora, o desafio é ainda diferente, ou seja, o Wolverhampton vai jogar fora, onde tem mostrado mais argumentos, mas joga contra uma equipa do seu campeonato. Será que o Wolverhampton regressa aos triunfos?

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly – Rúben Neves, João Moutinho, Doherty e Vinagre – Hélder Costa, Cavaleiro e Diogo Jota.

Este pode ser um jogo de tripla. O Cardiff é uma equipa que ganha muita força jogando em casa, mas ainda precisa de melhorar bastante para ser “fiável”. O Wolverhampton é ainda uma incógnita, e se aparecer aquele que “complica a vida aos grandes”, então poderá mesmo vencer no Cardiff City Stadium. Por isso, o mercado do moneyline parece-me muito arriscado, pelo que a minha aposta vai no mercado de golos. O Cardiff tem feito golos em casa, é aqui que precisa arriscar mais, mas também é onde concede mais espaço aos seus adversários. O golo de ambas equipas, cotado a1.95, em bet.pt é uma aposta de valor, na minha leitura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam 1.95 Bet.pt
Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 35
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 21
  • Próg. errados 10
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.