Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cardiff City – Manchester United (Premier League)

O Cardiff City e o Manchester United colocam-se frente a frente este sábado no Cardiff City Stadium, num desafio a contar para a 18ª jornada da Premier League. Depois de um difícil arranque de campeonato, o Cardiff City tem melhorado pouco a pouco e tem então alternado entre vitórias e derrotas na Premier League. Do outro lado chega um Manchester United o antigo avançado do clube Ole Gunnar Solskjaer como novo treinador até ao final desta época para tentar dar a volta às coisas.

Cardiff City ocupa o 16º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 11 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 33 golos sofridos. Depois de uma vitória na recepção ao Southampton (1-0), o Cardiff City voltou a escorregar na última jornada, desta vez em terreno do Watford (3-2). Há 7 jornadas consecutivas que os Bluebirds têm vindo a alterar resultados entre vitórias e derrotas, somando então 3 vitórias e 4 derrotas nesse espaço de tempo, um registo que apesar de ser muito inconstante foi o suficiente para tirar a equipa da zona de relegação, e deixar esta 2 pontos acima da linha de água.

Em casa foi onde os Bluebirds somaram 13 dos 14 pontos com que contam no campeonato, vencendo 4 de 9 desafios aqui disputados, perdendo outros 4, contabilizando 12 golos marcados e 15 golos sofridos. No entanto, há que referir que só recentemente a equipa começou a pontuar nestas condições, vencendo 4 dos últimos 5 jogos, onde se contabilizam 9 golos marcados e 5 golos sofridos. O Cardiff precisa então de dar continuidade ao bom momento caseiro e manter esta forma vencedora, tentando assim continuar a afastar-se dos lugares de descida.

Onze Provável: Etheridge – Manga, Morrison, Bamba e Bennett – Camarasa, Gunnarsson, Arter, Murphy e Hollett – Paterson.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 29 golos sofridos. A derrota da última jornada em Anfield Road, diante do Liverpool (3-1), parece ter sido a gota de água para a direcção do Manchester United e esta decidiu demitir José Mourinho dos comandos técnicos da equipa, contratando, temporariamente Ole Gunnar Solskjaer, até ao final da temporada. Os Red Devils não venceram nenhum dos últimos 3 jogos fora de portas para o campeonato inglês, e soma apenas uma vitória nos últimos 6.

A equipa vem de duas derrotas consecutivas em todas as competições, e desde Setembro de 2016 que não soma 3 derrotas seguidas. A equipa começa o fim-de-semana a 8 pontos do 5º lugar, e precisa desesperadamente de arrancar o reinado de Solskjaer com uma vitória. Paul Pogba foi suplente nos últimos 3 jogos sob as ordens de Mourinho, mas é de esperar que regresse ao onze inicial aqui. No entanto, com tão pouco tempo de preparação fica em dúvida que tipo de onze irá Solskjaer lançar na equipa pela qual foi jogador durante 11 anos. Alexis Sánchez e Marcos Rojo, ambos lesionados, são baixas confirmadas. Luke Shaw, Chris Smalling e McTominay permanecem em dúvida,

Onze Provável: Gea – Valencia, Bailly, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Rashford, Lukaku e Martial.

Solskjaer assumiu os comandos da equipa muito recentemente e terá uma difícil tarefa de pontuar logo no primeiro encontro, ainda por cima com o boxing day a aproximar-se para complicar a vida ao novo treinador. Os Red Devils terão maior nível de motivação com um novo treinador ao leme da equipa, e tudo farão para terem sucesso neste primeiro encontro. O Cardiff tem estado num bom momento caseiro, e irá procurar dar continuidade a isso mesmo. Este poderá ser um jogo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.62 Bet.pt
Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos