Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cardiff City – Manchester City (Premier League)

Após uma decepcionante derrota na terça-feira, para a Liga dos Campeões, o Manchester City mede agora forças com o Cardiff City este sábado à tarde, no Cardiff City Stadium, num desafio a contar para a 6ª jornada da Premier League. A equipa da casa está a atravessar um arranque de temporada bastante difícil e encontra-se ainda por conquistar a primeira vitória no campeonato inglês. Do outro lado chega um Manchester City que decepcionou bastante na última terça-feira, perdendo em casa para o Lyon no primeiro desafio da temporada para a Liga dos Campeões.

Cardiff City ocupa o 17º lugar com apenas 2 pontos, fruto de 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 9 golos sofridos. O conjunto do País de Gales não disputava a Premier League desde a época de 2013/14, e o começo de temporada para este recém-promovido está a ser terrível, com a equipa ainda por somar a primeira vitória. A equipa vem de uma pesada derrota em Stamford Bridge, frente ao Chelsea, onde perdeu por 4-1, e antes disso perdeu neste mesmo estádio frente ao Arsenal, por 2-3. É, de facto, um calendário pouco simpático para os Bluebirds, mas estes têm muita coisa a melhorar se pretendem escapar aos lugares de relegação.

Ora se defensivamente o Cardiff tem deixado muito a desejar, sofreu 10 golos nos últimos 3 jogos, contando com a Taça da Liga, ofensivamente então a equipa tem estado mesmo muito mal, contabilizando apenas 4 golos em 6 jogos. Existe dificuldade em manter a posse de bola e falta de eficácia no último terço do campo, e tendo em conta que só a diferença de golos mantém a equipa acima da linha de água, o técnico Neil Warnock precisa arranjar forma de dar a volta às coisas, ou poderá começar a sentir pressão por parte da direcção do clube.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cardiff apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Newcastle. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Huddersfield, uma derrota por 1-3 na recepção ao Norwich City, para a Taça da Liga, uma derrota por 2-3 na recepção ao Arsenal, e na última jornada, uma derrota por 4-1 em terreno do Chelsea. Nathaniel Mendez-Laing, lesionado, é baixa confirmada, ficando ainda em dúvida a presença de Gunnarsson, Josh Murphy e Harry Arter, todos a recuperar de problemas físicos.

Onze Provável: Etheridge – Manga, Morrison, Bamba e Bennett – Ralls, Arter, Hoilett e Camarasa – Reid e Ward.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 14 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Citizens começaram bem o campeonato inglês, venceram quatro das cinco jornadas disputadas até aqui, falhando apenas em vencer no desafio frente ao Wolverhampton onde empataram a uma bola, e estão assim apenas a 2 pontos do 1º e 2º classificados, Chelsea e Liverpool. No entanto, nem é no campeonato que o City tem desiludido mais, onde até agora apenas deu sinais de quem poderia melhorar a eficácia ofensiva.

O conjunto de Manchester desiludiu sim, e muito, na quarta-feira na recepção ao Lyon, no primeiro desafio da temporada para a Liga dos Campeões, perdendo em casa por 1-2 contra os franceses. Após tal resultado aquém das expectativas, não restam dúvidas que Guardiola irá exigir uma resposta imediata por parte dos seus jogadores, a começar já neste desafio. Este será apenas o terceiro jogo como visitante dos Citizens no campeonato, com estes a contabilizarem uma vitória e um empate, com 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Tal como o Chelsea, o City é a equipa com mais golos marcados esta época, mas ainda não estão ao mesmo nível da época transacta.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 6-1 na recepção ao Huddersfield. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Wolverhampton, uma vitória por 2-1 na recepção ao Newcastle, uma vitória por 3-0 na recepção ao Fulham, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Lyon, para a Liga dos Campeões. Mangala, De Bruyne, Bravo e Danilo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Delph – Fernandinho, Bernardo Silva e David Silva – Sterling, Aguero e Sané.

Nos últimos 25 anos existiram apenas 3 confrontos directos, o Cardiff City venceu 1 e perdeu os restantes 2.

Cardiff City 0-2 Manchester City
FA Cup 2017/18
Manchester City 4-2 Cardiff City
Premier League 2013/14
Cardiff City 3-2 Manchester City
Premier League 2013/14

Depois da decepcionante derrota em casa frente ao Lyon, Guardiola irá exigir uma resposta positiva aqui, e avaliando o momento das duas equipas, o City deverá vencer este jogo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.