Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cardiff City – Liverpool (Premier League)

O Cardiff City e o Liverpool colocam-se frente a frente este domingo no Cardiff City Stadium, num desafio a contar para a 35ª jornada da Premier League. O Cardiff City ainda luta pela manutenção no principal escalão de futebol inglês, e agora chega aqui com o difícil objectivo de somar 3 pontos, que são de grande importância para a batalha da relegação. Já o Liverpool pode chegar aqui já em segundo lugar, caso o Manchester City tenha vencido o Tottenham no sábado, e vencer aqui é indispensável para as suas contas pelo título.

Cardiff City ocupa o 18º lugar com 31 pontos, fruto de 9 vitórias, 4 empates e 21 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 63 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Chelsea (1-2), Manchester City (2-0) e Burnley (2-0), o Cardiff conseguiu arrancar uma vitória importantíssima ao passar da última jornada, vencendo o Brighton (0-2), um rival na luta pela manutenção, e fica agora apenas 2 pontos abaixo da linha de água.

A equipa chega aqui com apenas duas vitórias conquistadas nos últimos 8 jogos consecutivos, perdendo os 6 restantes. Em casa, os Bluebirds perderam 3 dos últimos 4 para a Premier League, vencendo o restante, onde regista um total de 4 golos marcados e 10 golos sofridos. Existem apenas mais 4 jogos por disputar até ao final da temporada, e é da máxima importância para o Cardiff vencer aqui, ainda que seja mais fácil de dizer do que de fazer. Sol Bamba, Callum Paterson e Matthew Connolly estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Etheridge – Peltier, Morrison, Manga e Bennett – Gunnarsson, Ralls, Camarasa, Hoilett e Mendez-Laing – Niasse.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 85 pontos, fruto de 26 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 77 golos marcados e 20 golos sofridos. Os Reds chegam aqui num excelente momento de forma, tendo vencido os últimos 8 jogos consecutivos em todas as competições, com as mais recentes vitórias a terem sido contra o Southampton (1-3), FC Porto (2-0), Chelsea (2-0) e FC Porto (1-4). Estes triunfos serviram para a equipa se manter no topo da tabela, e também para assegurar o acesso às meias-finais da Liga dos Campeões, onde enfrentará o poderoso Barcelona.

Os Reds melhoraram recentemente o seu momento fora de portas, sendo que depois de três empates consecutivos, contra o West Ham, Manchester United e Everton, a equipa foi vencer o Fulham e o Southampton, e agora a vitória torna-se obrigatória, já que pela altura que este jogo começar a equipa poderá estar já em segundo lugar, caso o City tenha vencido o Tottenham no sábado. Depois do sucesso nas competições europeias, é de esperar mais um bom jogo por parte dos Reds, ainda que Klopp deva realizar algumas alterações ao habitual onze inicial, dando oportunidade a outros elementos e descansando os elementos principais.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Henderson, Fabinho e Keitá – Salah, Firmino e Mané.

Os Reds estão em grande forma e precisam destes 3 pontos para continuarem na corrida pelo título. A equipa marcou 10 golos nas últimas duas vezes que enfrentou o Cardiff, e não será novidade nenhuma se os Reds conseguirem mais uma vitória confortável, ainda que estes possam estar um pouco desgastados depois de uma competição europeia a meio da semana.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Liverpool 1.50 Bet.pt
Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3579
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos