Menu
Premier League 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cardiff City – Chelsea (Premier League)

O Cardiff City e o Chelsea colocam-se frente a frente este domingo à tarde no Cardiff City Stadium, num desafio a contar para a 32ª jornada da Premier League. Os Bluebirds começam o fim-de-semana nos lugares de descida, mas contam com um jogo a menos que os rivais na batalha pela manutenção, e esperam reentrar bem no campeonato após uma pausa para jogos internacionais. Do outro lado chega um Chelsea próximo do top-5 e que vê estes pontos como obrigatórios, pois caso falhe em pontuar, é Maurizio Sarri que irá sentir a pressão a aumentar.

Cardiff City ocupa o 18º lugar com 28 pontos, fruto de 8 vitórias, 4 empates e 18 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 57 golos sofridos. Depois de três derrotas consecutivas, contra o Watford (1-5), Everton (0-3) e Wolverhampton (2-0), o Cardiff conseguiu um resultado positivo na última jornada com a recepção ao West Ham (2-0), entrando confiante na pausa para competições internacionais. Os Bluebirds somaram 20 dos seus 28 pontos da Premier League em casa, sendo assim claro onde a equipa é mais forte, e recentemente venceu 2 dos últimos 4 jogos em casa, perdendo os restantes 2.

A equipa tem um jogo em atraso em relação aos seus rivais na luta pela manutenção, e está 2 pontos abaixo da linha de água. Uma vitória sobre uma equipa como Chelsea seria uma boa dose de confiança para o Cardiff nesta recta final do campeonato, que precisa de todos os pontos para conseguir assegurar a manutenção. Sol Bamba, lesionado, é baixa confirmada por lesão, enquanto que Joe Bennett, Callum Paterson e Harry Arter serão avaliados antes do desafio para saber se estão aptos para jogar ou não.

Onze Provável: Etheridge – Peltier, Manga, Morrison e Bennett – Gunnarsson e Ralls – Myrphy, Camarasa e Hollett – Niasse.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 57 pontos, fruto de 17 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 33 golos sofridos. Depois de uma goleada em terreno do Dinamo Kiev (0-5) nos oitavos de final da Liga Europa, os londrinos desiludiram na última jornada do campeonato e sucumbiram em terreno do Everton (2-0), entrando na pausa para competições internacionais com um resultado mais decepcionante. A equipa tem estado em baixo de forma na Premier League, não venceu nenhum dos últimos dois jogos, e soma apenas 3 vitórias nos últimos 8 embates da prova.

Fora de portas é ainda como os Blues apresentam pior forma, perderam 4 dos últimos 5 jogos fora na Premier League, vencendo o restante, onde contabilizam um total de apenas 2 golos marcados e 15 golos sofridos. Tendo pelo menos este 6º lugar assegurado, a turma comandada por Maurizio Sarri passou a sua prioridade para a conquista da Liga Europa, o único troféu que a equipa ainda pode conquistar esta época. Ainda que sem baixas confirmadas, Loftus-Cheek, Ampadu e Zappacosta estão em dúvida, a recuperar de ligeiros problemas físicos.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Emerson – Jorginho, Kanté e Barkley – Pedro, Higuaín e Hazard.

Foram disputados 4 confrontos directos desde 2009, com o Chelsea a sair sempre vencedor, mas a registarem-se sempre pelo menos 3 golos, e com ambas equipas a marcar. O Cardiff luta pela manutenção e está confiante de conseguir pontuar neste encontro em casa, enquanto que o Chelsea passou as suas prioridades para a Liga Europa e fica por ver como a equipa irá reentrar no campeonato após a pausa para jogos de selecções. Este poderá ser um jogo mais interessante que o esperado, com as duas equipas a deverem conseguir mais uma vez entrar no marcador

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3227
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos