Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cardiff City – Blackburn Rovers (Championship)

O Cardiff City Stadium, no País de Gales, acolhe um encontro entre duas equipas que não começaram a participação no Championship 2016/17 da melhor forma. O emblema local quer corrigir a derrota sofrida em casa diante do QPR e o Blackburn Rovers procura pontuar pela primeira vez.

O Cardiff recebe o Blackburn Rovers em jogo inserido na terceira jornada do segundo escalão inglês. Os pupilos de Paulo Trollope conquistaram apenas um ponto nas duas primeiras jornadas, graças a um empate sem golos no terreno do Birmingham. A formação galesa joga em casa pela segunda jornada consecutiva e quer fazer melhor que na última ronda, ocasião em que perdeu frente ao Queens Park Rangers orientado por Kimmy Floyd Hasselbaink. Entre os dois jogos já referidos, o Cardiff viajou até ao Memorial Stadium em jogo da primeira eliminatória da Taça da Liga e perdeu com o Bristol Rovers por uma bola a zero após prolongamento. Ao cabo de 270 minutos de futebol, o Cardiff ainda não se estreou a marcar, situação que preocupa o treinador Paul Trollope. O emblema galês é o único que ainda não conseguiu marcar na presente edição do Championship.

Embora não se tenha reforçado com o intuito de regressar à Premier League, o Cardiff tem capacidade para terminar a sua participação a meio da tabela do Championship. O holandês Lex Immers foi o principal reforço deste conjunto que também já poderá contar com Emyrs Huws para a receção ao Blackburn Rovers. Stuart O’Keefe foi operado ao braço e é a única baixa para esta partida.

Onze Provável: David Marshall, Jazz Richards, Ecuele Manga, Matthew Connolly, Lee Peltier, Lex Immers, Declan John, Anthony Pilkington, Peter Whittingham, Joe Ralls, Frédéric Gounongbe

ChampionshipInício de temporada muito modesto do Blackburn Rovers, emblema que chega à terceira jornada do Championship no último lugar da competição. Ainda que Burton Albion, Newcastle, Preston North End e Leeds United também não tenham pontuado até à data, a desvantagem na diferença de golos coloca os Rovers no fundo da tabela. O único ponto positivo neste início de temporada para o Blackburn Rovers corresponde à vitória alcançada na primeira eliminatória da Taça da Liga, no terreno do Mansfield Town, por três bolas a uma. A primeira jornada colocou o Blackburn Rovers em confronto com o Norwich City. Num “yo-yo” constante entre a Premier League e o Championship, os “Canaries” regressaram ao segundo escalão e aplicaram uma goleada por quatro bolas a uma aos homens de Owen Coyle. Na terceira jornada, a visita ao DW Stadium também não correu da melhor forma, com uma derrota por três golos sem resposta às mãos dos “Latics” do Wigan Athletic, equipa com outro tipo de aspirações neste campeonato.

No que a transferências concerne, nota para duas contratações interessantes por parte do Blackburn Rovers para a frente de ataque. Os serviços do experiente inglês Danny Graham foram adquiridos a título definitivo, depois de uma segunda metade de temporada interessante. Anthony Stokes, reforço que se notabilizou no campeonato escocês ao serviço de Celtic e Hibernian, forma dupla na frente de ataque com Graham.

Onze Provável: Jason Steele, Shane Duffy, Adam Henley, Gordon Greer, Jack Byrne, Liam Feeney, Jason Loew, Ben Marshall, Darragh Lenihan, Anthony Stokes, Danny Graham

Na última época, o Cardiff City triunfou na receção ao Blackburn depois de um empate a um golo em Ewood Park. Adivinha-se um encontro equilibrado entre duas equipas que procuram afastar um início de temporada menos bom, marcado pela parca produtividade em termos ofensivos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

blackburnrovers
Blackburn Rovers
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Ewood Park
  • Cidade: Blackburn
  • Fundação: 1875

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos