Menu
  • 30 novembro
  • 15:00
  • Bet365

Cardiff City – Arsenal (Premier League)

Com a equipa local a lutar para se adaptar ao ritmo da Premier League, conseguindo manter-se acima da linha de água, o líder Arsenal viaja até ao País de Gales em busca de pontos que solidifiquem o seu primeiro lugar. O Cardiff City vem de um empate caseiro frente ao Manchester United e terá os níveis de confiança bem altos. O Arsenal perdeu no seu último encontro fora, em Old Trafford, e esperará, no mínimo, manter a vantagem de quatro pontos sobre a sua concorrência.

O Cardiff City venceu apenas um encontro dos últimos seis disputados, curiosamente, aquele que mais significado teria para a equipa, visto tratar-se do dérbi galês. Essa vitória frente ao Swansea, por 1 a 0, surgiu depois de derrotas com Newcastle e Chelsea e um empate no terreno do Norwich. Após alcançar a vitória, o Cardiff perdeu com o Aston Villa e somou mais um ponto frente ao Manchester United, somando agora 13, três acima da linha de água. O conjunto orientado por Malcolm Mackay tende a apresentar-se com boa organização, ocupando o meio-campo com uma linha de lutadores que procuram encontrar espaço para levar a bola até à área, onde Frazier Campbell se vem destacando como o homem golo da equipa, apesar de ter apenas três tentos marcados. Ainda assim, na passada semana, o golo do empate veio do banco, com o coreano Bo-Kyung Kim a faturar. Tal como nesse encontro, Rudy Gestede voltará a estar ausente por lesão.

Onze provável: Marshall – Théophile-Catherine, Caulker, Turner, Taylor – Medel, Whittingham – Cowie, Mutch, Odemwingie – F. Campbell.

premier leagueA segunda derrota do Arsenal na Premier League não parece ter afetado a equipa por aí além, tendo em conta que os Gunners logo recuperaram com nova vitória, frente ao Southampton, juntando-lhe o sucesso na Liga dos Campeões, onde ultrapassou os franceses do Marselha também por 2 a 0. Arsène Wenger lidera um grupo bastante sólido, que tem sabido reagir muito bem às adversidades, sejam resultados em campo, sejam lesões que continuam a afetar a equipa. Theo Walcott já regressou, mas o técnico francês não deverá ainda por utilizar Diaby, Sanogo, Podolski, Ryo e Oxlade-Chamberlain. Kieron Gibbs foi o último nome a juntar-se a este grupo, por doença, e mesmo em caso de recuperar, poderá ser poupado para futuras missões, tendo o Arsenal Nacho Monreal como excelente opção que em nada desmerece no lugar de lateral-esquerdo. Wenger terá visto e revisto a gravação do jogo do Cardiff City frente ao Manchester United, tendo noção que terá que saber guardar a bola com bastante mais qualidade e não adormecer nunca perante uma equipa que irá, até ao último minuto, acreditar que pode derrubar o líder da Premier League.

Onze provável: Szczesny – Sagna, Koscielny, Mertesacker, Nacho Monreal – Ramsey, Arteta – Wilshere, Ozil, Cazorla – Giroud.

A história de confrontos entre Cardiff City e Arsenal é marcada por algum equilíbrio, embora a maioria dos encontros tenha sido disputada antes de 1970. Nas cinco vezes que ambos se encontraram depois dessa data, nunca os galeses provaram o sabor da vitória.

Arsenal 4-0 Cardiff City  FA Cup 08/09
Cardiff City 0-0 Arsenal  FA Cup 08/09
Arsenal 2-1 Cardiff City  FA Cup 05/06
Arsenal 2-1 Cardiff City  FA Cup 1979/80
Cardiff City 0-0 Arsenal  FA Cup 1979/80

O favoritismo do Arsenal será exposto à capacidade de luta dos galeses, que já conseguiram parar o Manchester United e planeiam agora fazer o mesmo aos Gunners. Mas a história, neste caso, raramente se repete.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.61 Bet365
Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.