Menu
Premier League 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cardiff City – Arsenal (Premier League)

O Arsenal de Unai Emery venceu a primeira partida no sábado passado, no dérbi londrino, e quererá manter-se neste registo. A deslocação ao País de Gales, para enfrentar o Cardiff, pode vir mesmo na altura certa para isso. A equipa de Neil Warnock ainda não se estreou a marcar na Premier League e se Hoilett não estiver apto vai ser difícil acabar com essa seca frente aos Gunners.

O Cardiff City é a única equipa a atuar na Premier League esta temporada que ainda não marcou. A formação recém-promovida do Championship perdeu na jornada de abertura, no terreno do AFC Bournemouth (2-0) e empatou a zeros nos seguintes, em casa com o Newcastle e fora com o Huddersfield Town Crest.

A meio da semana a equipa galesa foi eliminada na segunda ronda da Taça EFL. Obrigado a rodar a equipa, tendo em conta os compromissos que tem pela frente – os Bluebirds apanham Arsenal (casa), Chelsea (fora) e Manchester City (casa) – de enfiada nas próximas jornadas – Warnock não conseguiu evitar o desaire frente a velhos conhecidos. O Norwich City (1-3) aproveitou para meter todas as suas fichas e seguir em frente na competição.

As coisas estão difíceis e o aspeto da finalização é preocupante. O extremo Junior Hoilett teve que ficar fora da receção aos Terriers devido a problemas na virilha e ainda está em dúvida. Warnock foi dizendo que por muito que esteja a torcer para ter o jogador disponível não vai apressar um regresso se tal representar um risco.

Aron Gunnarsson e Nathaniel Mendez-Laing são baixas certas por lesão.

Onze Provável: Ethridge – Manga, Morrison, Bamba, Bennett – Ralls – Paterson, Camarasa, Arter, Murphy – Zohore.

O Arsenal de Unai EmerPremier Leaguey conseguiu o primeiro triunfo na Premier League, e logo num dérbi. É verdade que o West Ham está na mó de baixo, como se costuma dizer, último classificado ainda sem pontuar, mas psicologicamente tem a sua força. Também há que reconhecer que as duas derrotas anteriores não foram embaraçosas, nem sequer inesperadas. Uma equipa em transformação, como é o Arsenal neste momento, apanhar pela frente a superequipa de Guardiola (2-0) não é pera doce. Na deslocação a Stamford Bridge as coisas foram mais equilibradas e os Hammers até talvez merecessem sair de lá com um pontinho. Mas não aconteceu.

A verdade é que a evolução só vai acontecer com o ambiente competitivo. Nesse sentido, a deslocação ao País de Gales pode ter vindo no momento certo. Será um teste interessante: o ambiente nas bancadas será adverso mas dentro de campo o Arsenal tem obrigação de puxar dos galões.

Mesut Ozil falhou o jogo do fim de semana devido a gripe mas já voltou a treinar pelo que deve ser opção. Sead Kolasinac, Laurent Koscielny, Maitland-Niles e Carl Jenkinson são todos lesionados já conhecidos no plantel dos Gunners. Neste departamento não há novidades.

Veremos se Emery resolve lançar na partida o reforço Lucas Torreira ou mesmo se Alexandre Lacazette terá oportunidade de voltar a alinhar em simultâneo com Pierre Aubameyang.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Sokratis, Monreal – Guendouzi, Xhaka – Mkhitaryan, Ramsey, Iwobi – Aubameyang.

Arsenal 2-0 Cardiff City
Premier League 2013/14
Cardiff City 0-3 Arsenal
Premier League 2013/14

Da última vez que os galeses estiveram na Premier League, na temporada de 2013/14, o Arsenal venceu ambos os jogos, sem sofrer golos. De facto, os últimos triunfos do Cardiff frente aos Gunners remontam ao início da década de sessenta do século passado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado ao intervalo: Arsenal 1.85 Betclic
Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2083
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.