Menu

Caracas – Lanús (Copa Libertadores)

O Caracas é uma equipe da Venezuela, país o qual já foi considerado um dos piores da América do Sul, mas que dos anos 200 em diante viu seu futebol evoluir, e assim passou a se apresentar de maneira mais digna. O Caracas é uma das maiores forças do país, carregando onze conquistas do campeonato nacional, sendo que seu último título foi no ano de 2010. Na Copa Libertadores, o melhor resultado da equipe foi no ano de 2009, onde chegou as quartas de final. O Caracas conseguiu certo destaque no campeonato Venezuelano de 2013 mas é muito importante destacar que a equipe não possui nenhuma qualidade fantástica, até porque não é tão difícil se destacar na Venezuela ( embora o futebol do país tenha evoluído ). Assim é preciso entender que a qualidade da equipe é inferior a do seu adversário, e portanto esperamos que apesar de ter o mando de campo e sua torcida a seu favor, o Caracas venha a encontrar grandes dificuldades, pois o Lanús é uma equipe muito experiente e possui bons jogadores.

Provável Escalação: Alain Baroja; Francisco Carabalí, Robert Tucker, Andres Sanchez, Rubert Quijada, Ricardo Andreuti, Bladimir Morales Romulo Otero, Luis Gonzalez, Emilio Renteria e Edder Farias.

copa libertadores 2014O Lanús chega para esta Pré Libertadores com a moral de ser o atual campeão da Copa Sul-Americana, tendo apresentando um grande futebol e eliminado vários favoritos ao título, superando a Universidad do Chile nas oitavas de final, o River Plate nas quartas de final, o tradicional Libertad na semifinal e superando a surpresa Ponte Preta na grande final. Assim podemos dizer que o Lanús venceu com todos os méritos a Copa Sul Americana. A equipe também teve como destaque o atacante Santiago Silva ( El Tanque ) conhecido por jogar no Boca Juniors e possuir muita raça, sendo aquela famosa “raça Argentina”. Agora a equipe chega para este jogo com um elenco muito parecido ao das conquista da Copa Sul-Americana, e por isto é apontado como o favorito a conquistar a vaga para entrar de fato na Copa Libertadores. Podemos assim afirmar que o Lanús é uma equipe excelente, vindo de grandes partidas um título recente e um elenco experiente e bastante entrosado, portanto podemos concluir que o Lanús é uma equipe de confiança e deve fazer uma excelente partida, mesmo atuando fora de casa.

Provável Escalação: Agustín Marchesin, Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz e Maximiliano Velázquez, Diego Gonzalez, e Victor Ayala Leandro Somoza, Lautaro Acosta, Santiago Silva e Oscar Benitez.

Podemos afirmar sim que o Lanús é a melhor equipe, porém pelo fato de atuar fora de casa e também saber que ainda lhe restará a segunda partida como mandante, acreditamos que o Lanús venha a atuar de maneira mais defensiva e calma, porém ainda assim deverá ser superior, mostrando a real força que possui e provando que o seu futebol que o levou a conquista da Copa Sul-Americana, ainda esta no elenco, o qual deverá ser capaz de conquistar a vaga para entrar de fato na Copa Libertadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Lanús para ganhar uma das partes 1.61 Bet365
caracas
Caracas FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Caracas
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Lanús
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos