Menu

Caracas FC – Grêmio (Copa Libertadores)

O Caracas FC passa por um momento complicado na Copa Libertadores, chegando a esta quarta rodada a equipe somou apenas três pontos e sabendo que a Libertadores possui apenas seis rodadas em sua primeira fase (assim como a Champions League), o Caracas sabe que precisa reagir com extrema urgência, para assim ter chances de classificação, ou então pode terminar desclassificado já nesta quarta rodada ou ficar com mínimas chances de classificação. Na terceira rodada o Caracas enfrentou o Grêmio, porém o jogo foi no Brasil, a partida terminou com o placar de 4X1 para a equipe Brasileira a qual mostrou grande qualidade e poder ofensivo. O Caracas não mostrou grande força até o momento na Copa Libertadores e agora precisa vencer e terá pela frente um dos grandes desafios da equipe no ano. Mesmo com a necessidade da vitória e atuando em casa, ainda assim acreditamos que o Caracas não consiga conquistar seu objetivo.

Onze Provável: Baroja; Carabalí, Peraza, Sánchez e Quijada; Jiménez, Guerra, Otero, Peña e Meza; Curé. – Técnico: Ceferino Bencomo

copa libertadoresO Grêmio vem mostrando um grande futebol, a equipe vem fazendo excelente atuações e possui um dos melhores elencos da Libertadores e assim esta entre os principais favoritos para a conquista do título, o qual a equipe já possui. Neste grupo 8 o Grêmio é junto com o Fluminense os favoritos para a conquista da classificação para a segunda fase, agora a equipe Gremista possui a chance de vencer e permanecer na primeira colocação e assim conseguir dar uma grande tranquilidade para a equipe. Em sua única partida fora de casa na Libertadores, o Grêmio fez sua melhor atuação, vencendo o Fluminense pelo placar de 0X3 e tendo um desempenho fantástico onde conseguiu controlar o jogo todo nos 90 minutos. A equipe também já enfrentou o Caracas na última rodada e aplicou uma goleada em seu adversário. Importante destacar que o Grêmio conseguiu montar uma equipe muito experiente e com jogadores excelentes em todos os setores, parece ser um time com a “cara da Libertadores” e tem reais condições de vencer esta partida e conquistar a primeira posição.

Onze Provável: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Caracas precisa desesperadamente conquistar a vitória, porém é fato que não possui um time com as mesmas qualidades de seu adversário, assim terá um grande desafio de mesmo com um elenco inferior tentar vencer um dos principais favoritos ao título. Do outro lado temos o Grêmio uma equipe com jogadores como Dida (ex-Milan e Seleção Brasileira), Cris (ex-Lyon), Elano e Zé Roberto (ambos já jogaram Copa do Mundo), além de Vargas (ex-Nápoli) e Barcos o qual já foi convocado para seleção Argentina e vem fazendo seguidas boas atuações, o técnico da equipe é Vanderlei Luxemburgo um dos técnicos mais experientes do Brasil o qual já comandou o Real Madrid. Acreditamos assim que o Grêmio tenha potencial para ao menos evitar a derrota e voltar para o Brasil com pelo menos o empate conquistado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB Grêmio 1.44 Bet365
caracas
Caracas FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Caracas
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos