Menu
  • 03 fevereiro
  • 21:30
  • Betrally

Capivariano – Red Bull Brasil (Campeonato Paulista)

Equipa que integra o grupo C do campeonato Paulista, o Capivariano recebe o Red Bull Brasil esta quarta-feira. Esta é a segunda temporada do emblema paulista a jogar entre a elite do estadual. O Capivariano encara a participação nesta edição do campeonato Paulista com outro tipo de disponibilidade. A temoorada que marcou a estreia do emblema entre a elite do estadual serviu essencialmente, para se “ambientar” à competição e a um nível vários furos acima daquilo a que o Capivariano estava habituado. O objetivo de garantir a permanência foi conquistada apesar de todas as dificuldades pelas quais a equipa passou e, este ano, a meta é mais ambiciosa. As mutações do ponto de vista estrutural que se registam no seio do emblema permitem ambicionar alcançar a qualificação para os quartos-de-final do torneio. Em termos de comando técnico, a aposta no treinador Evaristo Piza que conduziu a equipa até à elite do estado de São Paulo.

O “leão da Sorocabana” empatou no encontro de estreia nesta edição do campeonato Paulista. Igualdade a duas bolas no compromisso disputado diante do Rio Claro, emblema que está num patamar semelhante do ponto de vista qualitativo. Nota para o facto de o Capivariano ter conseguido marcar dois golos fora de portas.

Onze Provável: Cléber Alves; Rafael Cruz, Leandro Silva, Bonfim e Vicente; Jácio, Everton Dias, Anderson Rosa e Kleiton Domingues; Romão e Rodolfo

Campeonato PaulistaÀ semelhança do que acontece com o Capivarino, o Red Bull Brasil também se prepara para disputar a segunda temporada entre os principais emblemas do estado de São Paulo. No entanto, a prestação da equipa patrocinada pela marca austríaca na estreia no Paulistão foi bem melhor que a do rival nesta jornada, assumindo contornos de surpresa. A qualificação para os quartos-de-final garantiu um lugar na Série D. Apesar de se terem verificado algumas alterações na estrutura do clube, o treinador Mauricio Barbieri continua ao leme da equipa.

A equipa do Red Bull protagonizou uma estreia auspiciosa. Frente ao São Paulo, crónico candidato a assumir o trono do futebol paulista, o “toro loko” alcançou um empate a uma bola. A equipa forasteira alinhou com as suas principais novidades e colocou-se em vantagem aos 10 minutos, cortesia de um golo apontado por Ganso. Roger, de grande penalidade, empatou a partida e permitiu que a equipa conquistasse um ponto importante.

Onze Provável: Saulo; Éverton Silva, Anderson Marques, Dráusio e Renan Luis; Willian Magrão, Maylson e Rafael Costa; Igor Sartori, Edmilson e Misael

Capivariano e Red Bull Brasil são duas formações que acalentam ambições parecidas neste Campeonato Paulista: Ambas pretendem marcar presença nos quartos-de-final da prova. Do ponto de vista teórico, nesta primeira fase de prova, tudo indica que a equipa patrocinada pela Red Bull tenha melhores condições para cumprir com esse desígnio. O Capivariano joga em casa pela primeira vez neste Paulistão e quer dar uma resposta positiva, demonstrando que tem condições para chegar aos “quartos”. Encontrará uma equipa altamente motivada na sequência de uma empate frente ao São Paulo, que figura entre os principais candidatos à vitória final. Prevê-se um encontro equilibrado e, desse ponto de vista, o empate parece-nos um cenário com grande probabilidade de se confirmar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.05 Betrally
capivariano
Capivariano
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Capivari
  • Cidade: Sorocabana
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Red Bull Brasil logo
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos