Menu

Camarões – Paraguai (Amigável Internacional)

No estádio Kufstein Arena, na Áustria, a Selecção Nacional dos Camarões encontra a selecção nacional do Paraguai em partido de cariz amigável. Este será então, o segundo de três amigáveis que o conjunto africano disputará antes da viagem para o Brasil, onde se estriará no dia 13 de Junho frente à Selecção Nacional do México na Arena das Dunas, Natal. Volker Finke, o selecionador alemão do Camarões, procura ainda com este jogo definir os 23 jogadores que levará para a disputa do Mundial 2014. Tendo ainda neste momento, um conjunto composto por 28 atletas, onde se destacam Samuel Eto’o (Chelsea), Nicolas N’Koulou (Marselha) ou Alex Song (Barcelona).

Antes desta partida a selecção Camaronesa defrontou a Macedónia, que venceu por 2-0 com golos de Pierre Webó e de Maxim Choupo-Moting. É então de esperar que, à semelhança desta partida diante da Macedónia, frente ao Paraguai Volker Finke volte a testar alguns dos seus principais jogadores em conjunto, devendo no entanto esta tarefa ser desempenhada com uma extrema atenção na gestão de esforço de todos os jogadores de modo a que não sofram lesões que os poderão afastar do Campeonato do Mundo. Depois deste jogo a equipa africana deslocar-se-à ainda ao Borussia Park para defrontar a Selecção Nacional da Alemanha no último e decisivo amigável para a decisão dos 23 jogadores a levar ao Brasil.

Depois de se ter magoado no lance do 1-0 diante da Macedónia, é de esperar que Volker Finke deixe Pierre Webó de fora do onze inicial deste jogo de modo a precaver um agravamento da lesão.

Onze Provável: Charles Itandje – Allan Nyom, Nicolas N’Koulou, Joël Matip e Assou-Ekotto – Alex Song, Stéphane Mbia e Raul Loé – Fabrice Olinga, Vincent Aboubakar e Samuel Eto’o.

torneio toulonA Selecção do Paraguai encontra-se com os Camarões no primeiro de dois amigáveis que disputará neste Kufstein Arena, na Áustria, sendo que a este adversário se seguirá a França no próximo dia 1 de Junho. Depois de terem participado nos últimos quatro campeonatos do Mundo, para este os paraguaios não se conseguiram qualificar, tendo mesmo disputado uma fase de qualificação inimaginável que os levou a terminarem classificados na última posição da zona de apuramento sul americana com apenas 12 pontos, fruto de 3 triunfos, 3 empates e 10 derrotas nas 16 partidas que jogaram. Desta forma o Paraguai fica então de fora deste Mundial no Brasil, disputando estes dois jogos já com o pensamento na qualificação para a Copa América de 2015 que terá lugar no Chile. Nos 21 convocados pelo técnico Víctor Genes destaca-se Roque Santa Cruz, melhor marcador internacional do Paraguai com 28 golos em 97 jogos, e ainda Víctor Cáceres, que disputou já 54 partidas ao serviço do seu país. Dos restantes jogadores, todos com menos de 20 internacionalizações, destacam-se Derlis González, de apenas 20 anos que teve já uma curta passagem pelo Benfica B e ainda Jorge Rojas, cujo passe pertence também ao clube encarnado, mas que passou a última metade da época ao serviço do Belenenses.

Onze Provável: Anthony Silva – Miguel Samudio, Gustavo Gómez, Luis Cardozo e Ramón Coronel – Víctor Cáceres, Fidencio Oviedo, David Mendieta e Silvio Torales – Roque Santa Cruz e José Ariel Núñez.

Este será então o primeiro confronto entre estes dois emblemas sendo por isso impossível de prever qualquer tipo de tendência no resultado. No entanto, estando qualificados para o Mundial’14, os camaroneses são os óbvios favoritos à vitória, o que deverá mesmo acontecer visto que o seu conjunto é muito mais experiente que o do Paraguai, beneficiando também da maioria dos seus atletas jogaram em campeonatos europeus que são muito mais competitivos que os sul americanos onde jogam 18 dos 21 paraguaios para este jogo convocados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Camarões 2.30 Bet365
camaroes
Camarões
  • País: Camarões
  • Estádio:
  • Cidade: Yaoundé
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos