Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Camarões – Austrália (Taça das Confederações)

A selecção dos Camarões enfrenta a selecção da Austrália esta quinta-feira no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Taça das Confederações. Os Camarões já disputaram vários encontros oficiais desde o início do ano e apresentam-se aqui depois de terem vencido a CAN 2017 ainda em Fevereiro, disputando alguns amigáveis desde então. Já a Austrália preparou-se para esta competição com um amigável contra o Brasil, mas acabou derrotada tanto no amigável, como na primeira jornada deste Grupo B, contra a Alemanha.

Os Camarões ocupam o 4º e último lugar deste Grupo B sem nenhum ponto, fruto de uma derrota, e com parciais de 2 golos sofridos e nenhum golo marcado. Os Camarões começaram os jogos oficiais a meio de Janeiro e só terminaram no início de Fevereiro, sagrando-se campeões da CAN 2017, disputaram ainda um embate contra Marrocos para a qualificação à CAN 2019, e mais recentemente enfrentaram a Colômbia num jogo amigável como preparação para esta prova, onde saíram derrotados por 4-0.

Os Leões Indomáveis foram vencidos na 1ª jornada deste agrupamento às mãos do Chile num encontro onde foram completamente dominados pelo adversário. Agora se pretendem manter vivo o sonho de prosseguir na competição, a vitória aqui é imperativa. Apenas alguns nomes sobressaem dos convocados para a prova, como o nome de Onana, guarda-redes do Ajax, Fai, defesa do Standard Liège, Anguissa, Moukandjo e Mandjeck, médios do Marselha, Lorient e Metz, e Aboubakar, avançado do Besiktas.

Nos seus últimos 5 jogos, os Camarões apresentam um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 contra a Tunísia, amigável. Seguiu-se uma derrota por 1-2 contra a Guiné, amigável, uma vitória por 1-0 contra Marrocos, uma derrota por 0-4 contra a Colômbia, amigável, e na última jornada, uma derrota por 0-2 contra o Chile.

Onze Provável: Onana – Mabouka, Ngadeu-Ngadjui, Teikeu e Fai – Anguissa, Siani e Sutchuin-Djoum – Bassogog, Aboubakar e Moukandjo.

confederações 2017Austrália, por sua vez, ocupa o 3º lugar desde Grupo B também sem nenhum ponto somado, fruto de uma derrota, e com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. A Austrália também já disputou encontros oficiais este ano, discutindo 3 jogos da qualificação ao Mundial 2018 contra a Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Iraque, vencendo dois e perdendo um, e mais recentemente enfrentou o Brasil num encontro amigável, perdendo por 4-0.

Os australianos foram derrotados por 3-2 contra a Alemanha na 1ª jornada deste Grupo B e a vitória agora é imperativa se pretendem seguir em frente. À excepção do veterano Tim Cahill, de 37 anos, não existem nomes muito conhecidos, ainda que alguns destes jogadores devam contar com um bom ritmo de jogo, tendo em conta os campeonatos e equipas em que alinham, com alguns intervenientes a alinharem no Brighton & Hove Albion, Bristol City, Queens Park Rangers, e Hertha Berlim.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Austrália apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 contra o Iraque. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção aos Emirados Árabes Unidos, uma vitória por 3-2 na recepção à Arábia Saudita, uma derrota por 0-4 na recepção ao Brasil, amigável, e na última jornada, uma derrota por 2-3 contra a Alemanha.

Onze Provável: Ryan – Degenek, Sainsbury e Wright – Leckie, Luongo, Milligan e Smith – Rogic e Mooy – Juric.

Esta será a primeira vez que as duas equipas se enfrentam. As duas equipas parecem apresentar várias dificuldades defensivas, enquanto que parecem ter bons intervenientes no sector ofensivo, o que poderá proporcionar um jogo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
camaroes
Camarões
  • País: Camarões
  • Estádio:
  • Cidade: Yaoundé
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1842
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 963
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos