Menu
Serie A 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Nápoles (Série A)

Mais um fim-de-semana, mais um teste às capacidades do Nápoles de Maurizio Sarri. Depois do adeus à cena europeia na atual temporada, todos os esforços se centram no campeonato doméstico e, a cada ronda que passa, os adeptos acreditam cada vez mais que é possível ver o “scudetto” regressar ao San Paolo. O Cagliari é o adversário nesta ronda.

Cinco pontos acima da linha de perigo, a situação do Cagliari já foi mais confortável, ainda que não haja motivos para alarme na Sardenha. A equipa insular aparenta estar munida de argumentos mais sólidos que os principais concorrentes direto e, a menos que entre numa grande espiral negativa, dificilmente terminará a época em zona de relegação. Há três jornadas atrás, conquistou uma importante vitória por duas bolas sem resposta na receção ao SPAL 2013 e no último fim-de-semana foi perder ao terreno do Chievo (2-1), resultado que fez com que as duas equipas ficassem empatadas com os mesmos 25 pontos na tabela classificativa. Os locais ainda não sabem se vão poder contar com Pisacane e Diego Farias, enquanto Luca Cigarini se encontra lesionado.

Sempre a “olhar pelo retrovisor” por forma a prevenir surpresas, o Cagliari sabe que precisa de aumentar a margem que atualmente possui e, para isso, todos os jogos contam. Ainda que se prepare para atuar em casa, a receção ao Nápoles é encarada como um dos desafios mais exigentes da temporada e as diferenças são claras.

Onze Provável: Cragno, Andreolli, Castán, Ceppitelli, Fragò, Barella, Ionita, Padoin, Pedro, Pavoletti, Sau

Serie AO Nápoles vai entrar em campo já conhecedor do que a Juventus conseguiu fazer na receção à Atalanta. Jogando antes ou depois, a verdade é que o Nápoles não tem cedido à pressão da rival.

Na última quinta-feira, respondendo ao desaire por três bolas a uma averbado no San Paolo, o Nápoles foi vencer o RB Leipzig à Alemanha por dois golos sem resposta, resultado insuficiente para seguir em frente. A campanha europeia do Nápoles terminou, mas há algo de positivo a retirar deste dado: a equipa está agora totalmente focada no campeonato e não se desgastará tanto em termos físicos, mantendo os índices para não quebrar na luta com a Juventus, equipa que ainda não sabe se irá além dos “oitavos” da Liga dos Campeões.

Nos últimos 15 jogos que disputou, o Nápoles venceu 14. No mesmo número de confrontos diretos com o Cagliari, o Nápoles segue invicto.

Debrucemo-nos sobre outros dados estatísticos que refletem o domínio do Nápoles: cinco encontros sem sofrer golos nos últimos sete disputados; e vantagem ao intervalo e no fim de seis dos últimos oito desafios.

Arkadiusz Milik, Faouzi Ghoulam e Vlad Chiriches falham esta partida devido a lesão.

Onze Provável: Reina, Hysak, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

O registo recente favorece a equipa do Nápoles, amplamente favorita à vitória na Sardenha. Olhando para o histórico das duas equipas nos últimos jogos, é expectável que estejamos perante uma partida com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1871
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 984
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.