Menu
  • 21 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Cagliari – Juventus (Serie A Italiana)

O Cagliari recebe no Comunale Sant Elia a Juventus, em jogo a contar para a 18ª jornada da Serie A Italiana. Os Rossoblu chegam a esta ronda no 15º lugar da classificação geral da Serie A, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 30 golos sofridos. O Cagliari está a fazer uma temporada bastante irregular e terá pela frente enormes dificuldades para se manter na Serie A este ano. Os Rossoblu nos seus últimos 5 jogos oficiais conseguiram apenas 1 vitória e 4 derrotas. Esta série negativa de resultados iniciou-se com a derrota por 4-1 com a Udinese. Seguiu-se uma vitória por 4-2 sobre o Pescara para a Taça de Itália, uma derrota por 0-2 na recepção ao Chievo, uma derrota por 1-0 com a Juventus para a Taça de Itália e na última jornada uma derrota por 4-1 no terreno do Parma. O percurso do Cagliari tem sido penoso esta temporada, com apenas 4 vitórias em 17 jornadas, um registo muito abaixo das expectativas do clube. Depois de ter viajado até Turim para defrontar a Juventus para a Taça de Itália, o Cagliari agora recebe a campeã Juventus em jogo a contar para o campeonato. Recorde-se que na temporada passada os Rossoblu não foram além uma derrota caseira por 0-2 com a Juventus.

Para este jogo o Cagliari não poderá contar com Sebastian Eriksson, devido a lesão. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Ivo Pulga. Com uma necessidade obrigatória de somar pontos, o Cagliari tem pela frente um jogo complicado diante daquela que é considerada a melhor equipa de Itália na actualidade.

Onze Provável: Agazzi, Pisano, Astori, Ariaudo, Avelar, Dessena, Nainggolan, Ekdal, Cossu, Pinilla, Sau

Série AA Juventus, por seu turno, chega a esta 18ª jornada da Serie A Italiana na liderança da classificação geral, fruto de 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 10 golos sofridos. A Vecchia Signora atravessa um dos melhores momentos da temporada, com 5 vitórias consecutivas em todas as competições depois da derrota por 1-0 no terreno do rival AC Milan. A Juventus está bem e recomenda-se, não apenas por ser líder da classificação geral, mas também pelo facto de levar neste momento 7 pontos de vantagem sobre o Inter de Milão, segundo classificado da geral. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Vecchia Signora apresenta-se com 5 vitórias consecutivas. Esta série positiva de resultados iniciou-se com a vitória por 3-0 sobre o Torino no derby da cidade. Seguiram-se vitórias por 0-1 no terreno do Shakhtar Donetsk para a Liga dos Campeões, por 0-1 na visita a Palermo, por 1-0 na recepção ao Cagliari para a Taça de Itália e na última jornada por 3-0 sobre a Atalanta para a Serie A. Um registo imaculado para uma equipa que além de estar em 1º lugar no campeonato, está também nos quartos de final da Taça de Itália e nos Oitavos de Final da Liga dos Campeões. Junto com isso, a Juventus é neste momento o melhor ataque a melhor defesa da Serie A Italiana.

Para este jogo a Juventus não poderá contar com Giorgio Chiellini, Nicklas Bendtner e Pepe, todos lesionados. A Vecchia Signora não conta mais com Lucio como opção defensiva. O central brasileiro chegou a acordo para sair do clube e pretende voltar ao Brasil. Para suprir as necessidades da equipa, o técnico Antonio Conte deverá fazer alinhar Leonardo Bonucci, Martin Caceres e Luca Marrone no eixo defensivo da equipa, que ainda assim tem disponíveis todos os seus jogadores mais criativos.

Onze Provável: Buffon, Barzagli, Bonucci, Caceres, Pirlo, Marchisio, Lichsteiner, Vidal, Asamoah, Vucinic, Giovinco

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Cagliari 0-2  Juventus Serie A 2011/12
Cagliari 1-3  Juventus Serie A 10/11
Cagliari 2-0  Juventus Serie A 09/10
Cagliari 0-1  Juventus Serie A 08/09
Cagliari 2-3  Juventus Serie A 07/08

Nas duas últimas temporadas a Juventus venceu sempre o Cagliari por dois golos de diferença. Para esta partida espera-se um resultado semelhante, com uma Juve a dominar a partida e a levar a melhor sobre um Cagliari fraco e com tremendas dificuldades para apresentar um estilo de jogo coeso e que lhe permita lutar pelo meio da tabela classificativa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1 1.675 Bet365
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.