Menu
Serie A 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Juventus (Serie A)

O Cagliari e a Juventus colocam-se frente a frente esta terça-feira na Sardagena Arena, num desafio a contar para a 30ª jornada da Serie A. chega aqui depois de duas vitórias consecutivas e tem a manutenção praticamente assegurada. Do outro lado está uma Juventus que tem o campeonato no bolso e joga sem pressão, vendo esta deslocação como um simples cumprimento de calendário.

Cagliari ocupa o 12º lugar com 33 pontos, fruto de 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 40 golos sofridos. Depois de perder às mãos do Bologna (2-0), o Cagliari foi vencer a Fiorentina (2-1) e o Chievo (0-3), e soma agora 4 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato italiano, um registo de resultados que deixa a equipa no bom caminho para assegurar a manutenção, uma vez que soma 8 pontos de segurança sobre os lugares de descida.

Curiosamente, o Cagliari tem estado muito bem em casa, venceu os últimos 3 jogos aqui disputados e perdeu apenas 2 dos 14 encontros do campeonato. Apesar de seguro em relação aos lugares de descida, a equipa sabe que ainda não é altura para relaxar, e encontra aqui uma poderosa Juventus que joga sem pressão, tendo o título de campeã assegurado. Apesar de o adversário em campo não dever ser subestimado, o Cagliari irá querer tentar a sua sorte. Lucas Castro, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Cragno – Cacciatore, Pisacane, Ceppitelli e Pellegrini – Bradaric, Ionita e Padoin – Pedro e Barella – Pavoletti.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 78 pontos, fruto de 25 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 60 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de voltar a escorregar contra o Génova (2-0), a Juventus redimiu-se contra o Empoli (1-0) na última jornada, dando mais um passo rumo ao título, e mantendo a diferença de 15 pontos de vantagem sobre o 2º lugar ocupado pelo Nápoles. A prioridade da Vecchia Signora agora é outra, e essa prioridade está em vencer a Liga dos Campeões, com a equipa a começar já a trabalhar para o jogo com o Ajax na quarta-feira da semana que vem.

A realidade é que a Juventus não tem estado a impressionar nos últimos jogos, mas isso também se deve às baixas que a equipa enfrenta, especialmente no sector ofensivo, com elementos como Juan Cuadrado, Cristiano Ronaldo, Douglas Costa, Barzagli, Mattia Perín, Dybala e Spinazzola de fora, todos lesionados, ficando Mandzukic em dúvida. Na última jornada Moise Kean saltou do banco para apontar o golo solitário da vitória sobre o Empoli, deixando mais uma vez claro que merece uma oportunidade no onze.

Onze Provável: Szczesny – Cáceres, Bonucci e Rugani – Bentacur, Matuidi, Can, Sciglio e Sandro – Kean e Bernardeschi.

A Juventus tem o campeonato no bolso e a sua prioridade é a Liga dos Campeões, a passo que o Cagliari tem conseguido bons resultados nos seus domínios e ainda luta pela manutenção. Não é de prever um jogo com muitas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sardegna Arena
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3528
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos