Menu
Serie A 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Juventus (Série A)

A jornada 20 da Série A 2017/18 termina em Cagliari com a receção da formação local à hexacampeã Juventus. A “Vecchia Signora” entra em campo já conhecedora do resultado alcançado pelo Nápoles, líder que recebe o Hellas Verona horas antes.

O Cagliari está a trilhar o seu percurso na Série A 2017/18 e, para já, não há grandes razões para “apontar o dedo” à equipa. O objetivo passa por continuar entre a elite do futebol transalpino e o desempenho da equipa está em conformidade com essa meta, uma vez que se encontra cinco pontos acima da linha de perigo ao cabo de 19 jornadas, com 20 pontos conquistados. Pensar em mais que isto é quase uma utopia, mas não há quem espere passar por momentos de grande aperto em Cagliari na atual temporada, pelo menos a julgar pela qualidade dos argumentos que possui em comparação com os principais candidatos à descida de divisão. Olhando para as equipas que estão nos últimos postos da tabela, facilmente inferimos que o Cagliari tem argumentos superiores aos da grande maioria.

Antes de terminar o ano civil, o Cagliari foi capaz de interromper uma série de seis jogos sem conhecer o sabor da vitória – incluiu um desaire frente ao Pordenone para a Taça -, surpreendendo em Bergamo ao vencer a Atalanta. Foi a terceira vitória fora de portas na atual temporada, depois dos sucessos registados nos terrenos do SPAL 2013 (0-2) e da Udinese (0-1). No desafio mais recente disputado em casa, perdeu frente à Fiorentina por uma bola a zero. O registo caseiro desta equipa não é brilhante, mas tem conseguido superiorizar-se aos rivais diretos sempre que joga no seu reduto.

Daniele Dessena, Miangue e João Pedro são baixas certas para este encontro.

Onze Provável: Rafael, Ceppitelli, Andreolli, Romagna, Wiel, Padoin, Ionita, Cigarini, Faragò, Pavoletti, Farias

Serie ADe mansinho, a Juventus, dona e senhora do futebol transalpino na atualidade, aproxima-se perigosamente da liderança. A hexacampeã começou mal a temporada – nada de novo, portanto – mas tem vindo a encetar uma recuperação interessante, de tal forma que já só está a um ponto do líder Nápoles. Se há umas semanas tudo se configurava para uma luta a três na qual também estaria o Inter de Luciano Spalletti, neste momento, tudo indica que a discussão será entre Nápoles e Juventus, ainda que as casas de apostas coloquem o favoritismo quanto à conquista do título do lado dos homens de Turim que procuram um inédito hepta. Enquanto os oitavos-de-final da Liga dos Campões não começam, a Juve concentra todas as energias no campeonato e quer passar para a liderança o quanto antes, embora seja muito pouco expectável que isso aconteça já nesta jornada – o Nápoles recebe o frágil Hellas Verona.

Buffon e Howedes são as duas baixas para o segundo jogo da Juve em 2018. O ano começou muito bem para a formação “bianconera” que recebeu e venceu o rival Torino no “derby” local por duas bolas a zero, carimbando o passaporte para as meias-finais da Taça de Itália.

Onze Provável: Sczesny, Barzagli, Benatia, Chellini, Alex Sandro, Pjanic, Matuidi, Khedira, Dybala, Mandzukic, Higuaín

A Juventus é amplamente favorita à conquista dos três pontos e deverá cumprir esse objetivo sem passar por sobressaltos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.51 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.