Menu
Serie A 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Juventus (Série A)

Líder com sete pontos de vantagem em relação à AS Roma, a Juventus desloca-se à Sardenha para medir forças com o Cagliaria na 24ª jornada do campeonato italiano. A “Vecchia Signora” pretende conquistar mais três pontos frente a um adversário que goleou por quatro golos sem resposta na primeira volta.

Na 14ª posição com 27 pontos conquistados em 23 jogos, o Cagliari está 13 acima da linha de perigo e é pouco provável que passe por uma situação delicada até final da atual campanha. O objetivo da formação da Sardenha passa por permanecer no principal escalão do futebol italiano, objetivo que está bem encaminhado. A equipa treinada por Massimo Rastelli vive sobretudo das boas prestações caseiras que tem conseguido, uma vez que conquistou 23 dos pontos que atualmente possui a jogar no Comunale Sant Elia. Apesar das boas prestações em casa, o Cagliari tem sentido dificuldades frente a equipas de nível, tal como demonstram os desfechos dos desafios frente à Fiorentina (3-5) e ao Nápoles (0-5). Outra tendência que se verifica é o facto de estarmos perante uma equipa que sofre muitos golos a jogar em casa e só manteve a sua baliza inviolável numa das maiores vitórias da temporada, frente à Atalanta, por três bolas a zero.

Com o experiente Marco Borriello a liderar a frente de ataque e o português Bruno Alves como opção habitual para o eixo defensivo, o Cagliari está a rubricar uma prestação em conformidade com os objetivos que traçou no início da época. Para este jogo, Massimo Rastelli terá que contornar algumas ausências, uma vez que Luca Ceppitelli, João Pedro (suspensos), Diego Farias, Federico Melchiorri e Simone Padoin (lesionados) estão todos indisponíveis.

Onze Provável: Rafael, Pisacane, Bruno Alves, Capuano, Murru, Tachtsidis, Isla, Dessena, Gennaro, Sau, Borriello

Serie AA Juventus não dá sinais de fraqueza e segue firmemente na liderança com sete pontos de vantagem em relação à mais direta perseguidora, a AS Roma. A “Vecchia Signora” acertou calendário na visita ao Enzo Scida para defrontar o Crotone e não deixou contas por mãos alheias, triunfando por duas bolas a zero com golos de Mario Mandzukic e Gonzalo Higuaín. Foi a quinta vitória consecutiva da Juventus em jogos do campeonato italiano, formação que sofreu quatro desaires na atual edição da Série A e todos fora de portas, frente a Inter (2-1), AC Milan (1-0), Genoa (3-1) e Fiorentina (2-1). Apesar de possuir o melhor registo defensivo da Série A com 16 golos sofridos em 23 jogos e os dois últimos desafios não sejam exemplo uma vez que manteve a baliza inviolável, a Juventus tem sofrido golos quando joga fora de portas, tanto que já sofreu 10 fora de portas. Sem a disponibilidade física de outrora (ainda que nunca se tenha destacado por essa componente), Marco Borriello, de 34 anos, é uma ameaça à baliza defendida por Buffon e conta com o contributo de Marco Sau ou Diego Farias.

Com três jogos para disputar num espaço temporal de seis dias, Massimiliano Allegri sentiu a necessidade de gerir o esforço de alguns jogadores no Enzo Scida. Dani Alves, Daniele Rugani e Tomás Rincón, por exemplo, assumiram a titularidade na deslocação a casa do Crotone. A Juventus desloca-se a casa do Cagliari na máxima força.

Onze Provável: Buffon, Dani Alves, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Dybala, Cuadrado, Mandzukic, Dybala

O encontro da primeira volta terminou com uma vitória da Juventus por quatro bolas a zero. É provável que a “Vecchia Signora” conquiste os três pontos, mas o Cagliaria deverá dar mais trabalho que no primeiro desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Cagliari Para Marcar 1.71 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos