Menu
Serie A 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Inter de Milão (Série A)

O Inter de Milão volta a entrar em campo ao final da tarde de sábado para medir forças com o Cagliari, na Sardenha. Uma vez que o líder Nápoles só joga no domingo, em caso de vitória, o Inter “saltará” para a liderança da tabela classificativa à condição, colocando pressão na formação do sul de Itália.

A receção ao Inter de Milão assinala o primeiro desafio de elevada exigência para o Cagliari, formação da Sardenha que ainda não recebeu nenhum dos “grandes” do futebol italiano, embora já tenha defrontado Juventus, AC Milan, Nápoles e Lazio fora de portas, sempre sem sucesso. Empenhado em continuar a estar entre os maiores do futebol transalpino, o Cagliari é uma das três únicas equipas do principal escalão italiano que ainda não perderam na atual temporada e chega a esta ronda com um saldo de cinco vitórias e oito derrotas. Os triunfos em causa foram todos conquistados diante de adversários diretos na luta pela permanência na Série A, nomeadamente Crotone (1-0), SPAL 2013 (0-2), Benevento (2-1), Hellas Verona (2-1) e Udinese (0-1). O Cagliari chega a este encontro na sequência de dois triunfos consecutivos, algo que não conseguia desde a 3ª e 4ª jornadas do campeonato italiano. O Cagliari não foi capaz de fazer golos a nenhuma das três equipas do “top 5” que já enfrentou.

Onze Provável: Rafael Pinheiro, Marco Andreolli, Filippo Romagna, Simone Padoin, Luca Ceppitelli, Luca Cigarini, Artur Ionita, João Pedro Galvão, Nicolò Barella, Paolo Faragò, Leonardo Pavoletti

Serie AO Inter de Milão aproveitou o desaire da Juve frente à Sampadoria (3-2) da melhor forma possível, superiorizando-se à Atalanta (2-0) para assumir o segundo lugar da tabela classificativa por troca direta com a “Vecchia Signora”. Mauro Icardi, melhor marcador da equipa milanesa, voltou a “fazer das suas” ao apontar os dois golos que deram a vitória à equipa treinada por Luciano Spalletti, ainda invicta neste campeonato italiano, tal e qual como acontece com o Nápoles. Os empates com Bologna (1-1), Nápoles (0-0) e Torino (1-1) correspondem às únicas ocasiões em que o Inter de Spalletti perdeu pontos na atual edição do campeonato italiano, demonstrando uma assinalável evolução em relação aos desempenhos das últimas temporadas. O Inter não tem a espetacularidade do Nápoles de Sarri, mas apresenta uma consistência que não se lhe via há muito, assim como uma base bem consolidada. Em relação ao atual líder da prova, tem ainda outra “vantagem” em termos de frescura física: o facto de não estar a disputar provas europeias e de poder concentrar todas as suas energias nas provas internas. Para já, tudo vai bem à equipa milanesa. O Inter apresenta o melhor registo defensivo da Série A com os mesmos nove golos sofridos que o líder Nápoles.

Onze Provável: Samir Handanovic, Danilo D’Ambrosio, Miranda, Srkiniar, Santon, Gagliardini, Matías Vecino, Borja Valero, Antonio Candreva, Ivan Perisic, Mauro Icardi

Na época passada, o Inter foi surpreendido pelo Cagliari no Meazza (1-2), mas “vingou-se” na segunda volta ao aplicar chapa cinco na Sardenha. O Inter é favorito à conquista da vitória aqui e deverá conseguir alcança-la com maior ou menor dificuldade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 1.55 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1597
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos