Menu
Serie A 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Inter de Milão (Serie A)

O Cagliari e o Inter de Milão colocam-se frente a frente no Estádio Sant’Elia, em Cagliari, num embate a contar para a 27ª jornada da Serie A. Depois de cinco jogos consecutivos sem conseguir vencer nenhum deles, o Cagliari voltou finalmente às vitórias na última jornada, em casa do Crotone, pontuando e subindo na tabela de classificação geral quase até à metade cimeira. Já o Inter de Milão voltou a provar o sabor da derrota na última jornada do campeonato, perdendo na recepção à AS Roma, e consequentemente caindo na tabela e ficando fora dos lugares de acesso à Liga Europa.

Cagliari ocupa o 12º lugar na tabela com 31 pontos, fruto de 9 vitórias, 4 empates e 13 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 52 golos sofridos. O Cagliari tem vindo a realizar uma temporada bastante irregular, com o seu melhor momento na prova a ser da 6ª à 8ª jornada, onde venceu 3 jogos consecutivos, incluindo um deles contra este Inter de Milão. Contudo, desde então nunca mais conseguiu vencer 2 jogos consecutivos, e chega aqui com um empate e uma vitória nos últimos 2 embates. A vitória da última jornada, em casa do Crotone foi a 2ª vitória que somou fora de portas esta temporada, no total de 14 jogos disputados no campeonato italiano, perdendo 10, com um fraco registo de 10 golos marcados e 29 golos concedidos.

Já em casa, este conjunto costuma apresentar muito melhores argumentos, vencendo 7 dos 12 jogos que disputou, perdendo apenas 3, com um total de 25 golos marcados e 23 concedidos. O Cagliari é uma equipa que apresenta alguns bons argumentos ofensivos, destacando-se principalmente nos ataques pelas linhas e nos remates de longe. Contudo, é no sector ofensivo que reside o grande problema da equipa, apresentando a 2ª defesa mais batida do campeonato, bastante desorganizada, cometendo erros defensivos demasiados próximos da grande área, com dificuldade em defender ataques pelas linhas, em interceptar passes em desmarcação e em bolas-paradas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cagliari apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Bologna. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno da Atalanta, uma derrota por 0-2 na recepção à Juventus, um empate por 1-1 em terreno da Sampdoria, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Crotone. Melchiorri é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: Rafael – Isla, Alves, Pisacane e Murru – Ionita, Tachtsidis e Dessena – Pedro – Sau e Borriello.

Serie AInter de Milão, por sua vez, ocupa o 6º lugar na tabela com 48 pontos, fruto de 15 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 27 golos sofridos. Desde que Stefan Pioli assumiu os comandos da equipa que este conjunto tem vindo a conseguir fazer boa figura no campeonato italiano, conseguindo 7 vitórias consecutivas na Serie A, interrompidas por uma derrota às mãos da Juventus, e agora novamente às mãos da AS Roma, na última jornada, perdendo o 5º lugar de acesso à Liga Europa para a Lazio, que soma agora 2 pontos de vantagem.

Ainda que seja fora de portas, os Nerazzurri têm conseguido bons resultados, vencendo 4 dos últimos 5 jogos como visitantes no campeonato, enquanto que no total venceram 6 de 13, perdendo 6 no processo, e com um modesto total de 13 golos marcados e 15 concedidos. Desde o técnico italiano assumiu os comandos da turma de Milão que o Inter tem melhorado a olhos vistos a sua organização defensiva, tal como o seu ataque, sendo agora um conjunto criativo e versátil no processo ofensivo, atacando bem pelas linhas, fortes em contra-ataques e bolas-paradas. Com o rival AC Milan no seu encalço, esta equipa precisa de somar os 3 pontos e voltar à carga pelo 5º lugar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção à Lazio, em jogo a contar para a Taça de Itália. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno da Juventus, uma vitória por 2-0 na recepção ao Empoli, uma vitória por 0-1 em terreno do Bologna, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção à AS Roma. Não existem baixas para este jogo.

Onze Provável: Handanovic – Murillo, Medel e Miranda – Kondogbia, Gagliardini, Candreva e D’Ambrosio – Perisic e Brozovic – Icardi.

O Cagliari venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando mais 3, com o Inter de Milão a vencer apenas 2.

Internazionale 1-2 Cagliari
Serie A 2016/17
Internazionale 3-0 Cagliari
TIM Cup 15/16
Cagliari 1-2 Internazionale
Serie A 2014/15
Internazionale 1-4 Cagliari
Serie A 2014/15
Internazionale 1-1 Cagliari
Serie A 2013/14
Cagliari 1-1 Internazionale
Serie A 2013/14
Cagliari 2-0 Internazionale
Serie A 2012/13
Internazionale 2-2 Cagliari
Serie A 2012/13

O Inter de Milão chega aqui na ressaca de uma derrota, mas conta com o AC Milan à perna na luta pelos lugares de acesso à Europa, o que torna estes 3 pontos imprescindíveis. Com uma equipa melhor organizada em todos os aspectos, e com o objectivo de se vingarem da derrota sofrida na primeira volta, o Inter apresenta armas suficientes para vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 1.51 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos