Menu
Serie A 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Genoa (Série A)

A jornada 4 da Série A 2019/20 arranca em Cagliari, na Sardenha, com a realização do encontro entre o emblema local e o Genoa. Frente a frente vão estar duas equipas que, na última edição da Série A, asseguraram a manutenção na reta final da competição.

Um ano depois de ter passado por muitas dificuldades para assegurar a continuidade no escalão máximo do futebol transalpino, o Cagliari protagonizar uma época bem mais tranquila. Para tal, o conjunto da Sardenha assegurou alguns reforços muito interessantes. Primeiro que tudo, surpreendeu tudo e todos ao garantir Radja Nainggolan, médio que poderia estar ainda noutros patamares mas regressou ao clube para apoiar de perto a sua esposa que está a lutar contra uma doença. Além do internacional belga, o Cagliaria garantiu ainda Nahitán Nández, uruguaio ex-Boca Juniors e para a a frente de ataque chegou Giovanni Simeone, filho de “El Cholo” Simeone cedido pela Fiorentina. O Cagliari continua a ser orientado por Rolando Maran, técnico que já estava ao leme da equipa na temporada passada, mas aparenta ter melhores condições para rubricar uma boa prestação nesta Série A.

No que ao percurso do Cagliari até então diz respeito, sublinhe-se que a equipa contabiliza apenas quatro jogos oficiais. No encontro que inaugurou a nova época a título oficial, o conjunto insular venceu o Chievo por 2-1 na Taça de Itália. Nas duas primeiras jornadas da Série A, após uma inesperada derrota ante o recém-promovido Brescia (0-1), o Cagliari não foi capaz de fazer melhor no embate com o Inter de Milão e saiu também derrotado (1-2). A pausa ditada pela realização dos compromissos de seleções terá feito bem à equipa que regressou à ação com uma vitória por três bolas a uma no Ennio Tardini, reduto do Parma de Bruno Alves. Ceppitelli (2) e Simeone apontaram os golos – a equipa não pôde contar com Nainggolan.

Note-se que o Cagliari sofreu golos nos quatro jogos oficiais que disputou até então, dado que deve preocupar Rolando Maran.

Onze provável: Robin Olsen, Fabrizio Cacciatore, Fabio Pisacane, Luca Ceppitelli, Luca Pellegrini, Luca Cigarini, Marko Rog, Nahitán Nández, Lucas Castro, João Pedro Galvão, Gio Simeone

Serie ASe o Cagliari reforçou as suas fileiras para o ataque à nova temporada com o intuito de evitar passar pelas situações de aperto que caraterizaram a época anterior, a verdade é que o Genoa não ficou atrás e também se mexeu bem no mercado de transferências, reforçando essencialmente o ataque. Sinan Gumus chegou do Galatasaray, Andrea Pinamonti (internacional A pela Itália) está em Genoa por empréstimo do Inter, Kevin Agudelo foi contratado ao Atlético Huila, o dinamarquês Lasse Schone chegou proveniente do Ajax e o defesa Cristián Zapata assinou após vários anos de ligação ao AC Milan. Em suma, o Genoa aparenta estar mais forte que na última temporada e, olhando aos desempenhos das primeiras jornadas, aparenta ter também uma equipa mais entusiasmante.

O percurso oficial do Genoa começou com uma goleada por quatro bolas a uma ao Imolese. Já na primeira jornada da Série A, o Genoa “apadrinhou” a estreia do português Paulo Fonseca no comando técnico da Roma com um empate a três no Olímpico da capital. Tradicionalmente forte a jogar no “seu” Luigi Ferraris, o Genoa venceu o primeiro jogo perante os seus adeptos diante da Fiorentina, por duas bolas a uma, mas o primeiro dissabor surgiria no último fim-de-semana. Na receção à Atalanta, o Genoa viu-se a perder ao minuto 64 devido a um golo de Muriel na conversão de uma grande penalidade, mas viria a empatar de igual forma já em período de descontos, graças a Domenico Criscito. No entanto, o tempo de compensação dado pelo árbitro Michael Fabbri ainda permitira à Atalanta chegar ao 1-2, ditando a primeira derrota oficial do Genoa na presente época.

Aurelio Andreazzoli, adjunto da Roma durante vários anos e técnico principal do Empoli nos últimos dois, é o homem encarregue por guiar o Genoa na presente época.

Ambas as equipas marcaram em todos os jogos disputados pelo Genoa até então.

Onze provável: Andrei Radu, Paolo Ghiglione, Cristián Zapata, Cristián Romero, Antonio Barreca, Domenico Criscito, Lukas Lerager, Lasse Schone, Ivan Radovanovic, Christian Kouamé, Andrea Pinamonti

As estatísticas de uma e outra equipa, sustentadas nas abordagens estratégias que se antevêem tanto do lado do Cagliari quanto do Genoa, levam-nos a crer que poderá ser um jogo com golos de parte a parte. Quatro dos últimos cinco duelos entre estas equipas terminaram com golos de parte a parte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.54 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sardegna Arena
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos