Menu
Serie A 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Fiorentina (Serie A)

O Cagliari e a Fiorentina colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite na Sardagena Arena, num desafio a contar para a 28ª jornada da Serie A. O conjunto da casa voltou a perder fora de portas depois de ter conseguido uma vitória importante diante do Inter de Milão, mas continua, por enquanto, seguro em relação aos lugares de descida. Do outro lado chega a Fiorentina, que não conseguiu vencer única vez nos últimos quatro jogos que disputou.

Cagliari ocupa o 14º lugar com 27 pontos, fruto de 6 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 39 golos sofridos. O Cagliari conseguiu vencer dois dos últimos quatro jogos consecutivos, começando por vencer o Parma (2-1), perder contra a Sampdoria (1-0), venceu depois o Inter de Milão, mas acabou por voltar às derrotas na última jornada contra o Bologna (2-0). Estas duas vitórias são os únicos triunfos nos últimos 10 jogos consecutivos, onde a equipa perdeu 7 deles.

Em casa é onde a equipa tem conseguido melhores resultados ao longo da temporada, sendo que em 15 encontros aqui disputados para o campeonato, a equipa perdeu apenas duas vezes, vencendo 5. O Cagliari venceu os últimos dois jogos nos seus domínios, e perdeu apenas 1 dos últimos 5, chegando aqui confiante em voltar a pontuar diante dos seus adeptos. Lucas Castro, Klavan e Cerri estão de fora, todos lesionados, enquanto que Bradaric cumpre castigo. As boas notícias são o regresso de Paolo Faragò e Luca Cigarini, que cumpriram o respectivo jogo de castigo frente ao Bologna.

Onze Provável: Cragno – Srna, Pisacane, Ceppitelli e

Serie AFiorentina, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 37 pontos, fruto de 8 vitórias, 13 empates e 6 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 33 golos sofridos. Depois de um empate a três bolas na recepção ao Inter de Milão, para a Taça de Itália, a Fiorentina foi perder contra a Atalanta (3-1) e depois empatou na recepção à Lazio (1-1), contabilizando agora apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato italiano, e venceu apenas 2 dos últimos 10, embora some também apenas duas derrotas nessa serie de resultados. Com a quantidade de empates que tem somado, a turma de Florença está a perder bastante terreno na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, vendo o 6º lugar já 7 pontos de distância.

É um facto que os Viola parecem estar priorizar a Taça de Itália, já que a poderosa Juventus está de fora da prova e isso deixa tudo em aberto. No entanto, um dos objectivos da Fiorentina no início da temporada era lutar pelo acesso à Europa, e essa hipótese ainda não está totalmente descartada. Os Príncipes de Florença perderam na última deslocação que realizaram para o campeonato, em casa da Atalanta, sendo essa a única derrota nos últimos 10 jogos fora dos seus domínios. Pjaca, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Lafont – Milenkovic, Pezzella, Hugo e Biraghi – Dabo, Fernandes e Benassi – Chiesa, Muriel e Gerson.

O Cagliari perdeu os últimos 3 confrontos directos em casa contra a Fiorentina, mas esta temporada tem mostrado um bom domínio caseiro. A Fiorentina também estado bem a jogar como visitante, e grande parte dos seus resultados são empates. Tendo em conta que o Cagliari não venceu nenhum dos 12 jogos fora de portas, a equipa irá querer continuar a amealhar pontos em casa, e poderá mesmo ter hipótese de o fazer aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Cagliari 2.00 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos