Menu
Serie A 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – Fiorentina (Serie A)

O Cagliari e a Fiorentina colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Sardegna Arena, em Sardinia, num embate a contar para a 18ª jornada da Serie A. O Cagliari chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 5 jogos competitivos, um mau momento que tem atirado a equipa para perto dos lugares de descida, estando agora apenas 3 pontos acima da linha de água. Já a Fiorentina apresenta-se aqui sem perder nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, vencendo apenas 2 deles, precisando de melhores resultados para entrar na luta pelos lugares de acesso à Europa.

Cagliari ocupa o 15º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 28 golos sofridos. O Cagliari não vence no campeonato italiano desde a 13ª jornada, em 19 de Novembro, e chega aqui sem nenhuma vitória nos últimos 5 jogos competitivos, 4 para o campeonato italiano e o restante para a Taça de Itália. É em casa que a equipa somou a maior parte dos pontos que tem, ainda que tenha perdido 4 dos 8 jogos aqui disputados, vencendo 3, com um total de 10 golos marcados e 13 golos sofridos. Os Rossoblu são a equipa com o 5º pior ataque do campeonato italiano, e a 5ª pior defesa do mesmo, e com apenas 3 pontos acima da linha de água, a equipa precisa de começar a vencer rapidamente, ou poderá não conseguir fugir à zona de relegação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cagliari apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao Inter de Milão. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Pordenone, para a Taça de Itália, um empate por 1-1 em terreno do Bologna, um empate por 2-2 na recepção ao Sampdoria, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno da AS Roma. Daniele Dessena, lesionado, e Luca Cigarini, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Cragno – Romagna, Andreolli e Pisacane – Wiel, Barella, Ionita, Padoin e Miangue – Pedro e Pavoletti.

Serie AFiorentina, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 19 golos sofridos. A Fiorentina chega aqui invicta nos últimos 6 jogos consecutivos, 5 para o campeonato e 1 para a Taça de Itália. Contudo, nesses últimos 5 jogos do campeonato, os Viola venceram apenas 1 encontro, na recepção ao Sassuolo, um registo não muito agradável até porque as equipas nas zonas de acesso às competições europeias estão a perder pontos, e a Fiorentina está a perder a oportunidade de se aproximar.

Fora de portas não é onde os Príncipes de Florença somam melhores resultados, venceram apenas 1 das últimas 5 deslocações na prova, perdendo 1, com um total de 6 golos marcados e 4 concedidos. Se tivermos em conta que os dois empates somados nos últimos 2 jogos que disputou fora foram em casa da Lazio e do Nápoles, os Viola podem, e devem, conseguir fazer estragos aqui, até porque estão apenas 4 pontos a separá-los do 6º lugar de acesso à Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Fiorentina apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno da Lazio. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Sassuolo, um empate por 0-0 em terreno do Nápoles, uma vitória por 3-2 na recepção à Sampdoria, para a Taça de Itália, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Génova.

Onze Provável: Sportiello – Laurini, Pezzella, Astori e Biraghi – Badelj, Veretout e Benassi – Chiesa, Simeone e Théréau.

O Cagliari venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Fiorentina 1-0 Cagliari
Serie A 2016/17
Cagliari 3-5 Fiorentina
Serie A 2016/17
Fiorentina 1-3 Cagliari
Serie A 2014/15
Cagliari 0-4 Fiorentina
Serie A 2014/15
Cagliari 1-0 Fiorentina
Serie A 2013/14
Fiorentina 1-1 Cagliari
Serie A 2013/14
Cagliari 2-1 Fiorentina
Serie A 2012/13
Fiorentina 4-1 Cagliari
Serie A 2012/13

A Fiorentina tem conseguido evitar a derrota nos seus últimos desafios e pontuou em casa da Lazio e do Nápoles, dois bons resultados. O Cagliari soma mais pontos em casa, mas até aqui tem tido dificuldade ultimamente, sendo de prever um encontro onde a Fiorentina consiga evitar, mais uma vez, a derrota.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Fiorentina 0 1.43 Bet.pt
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.