Menu
Serie A 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cagliari – AC Milan (Serie A)

A equipa de André Silva vai a casa do Cagliari esperando recolher os três pontos que a podem recolocar na metade superior da Serie A. Gennaro Gattuso teve alguma tempo mais para trabalhar com os jogadores e o AC Milan está sem perder há três jogos. Os Rosoblu têm três derrotas nos últimos quatro jogos mas depois de terem limitado o estrago da Juve à margem mínima podem sentir uma confiança renovada.

O Cagliari tem apenas um resultado positivo nos últimos quatro compromissos – foi vencer ao terreno da Atalanta (1-2) no final do ano – mas um ponto em doze possíveis empurrou a formação treinada por Diego López para o décimo sexto lugar da classificação, com vinte pontos em outras tantas jornadas, a cinco da zona de despromoção. Não é uma posição confortável e os Rossoblu querem começar a distanciar-se dela o quanto antes.

Mas nem tudo são más notícias, se olharmos com mais detalhe. Afinal de contas, ao defrontar a AS Roma (1-0), Fiorentina (0-1) e Juventus (0-1) os desaires seriam compreensíveis. Conseguir limitar os estragos a um golo por adversário, considerando a valia dos mesmos, não é feito menor. Revela solidez defensiva.

Para a receção aos Rossoneri, López não pode contar com João Pedro, que cumpre castigo, nem com Senna Miangue, lesionado.

Onze Provável: Cragno – Romagna, Ceppitelli, Pisacane – Farago, Ionita, Cigarini, Barella, Padoin – Farias, Pavoletti.

Já se sabe que o AC MilanSerie Ao está a ter a temporada que ambicionava e o projeto Montella não resistiu à crise de resultados. Recorreu-se à prata da casa mas Gennaro Gattuso não tinha uma varinha de condão para solucionar os problemas da equipa de um momento para o outro, partindo do princípio que tem competência para o fazer. De qualquer forma, o histórico internacional teve um pouco mais de tempo para trabalhar com os jogadores e de algum modo os resultados melhoraram. Depois de duas derrotas consecutivas em dezembro – Hellas Verona (3-0) e Atalanta (0-2) – os Rossoneri levam agora três partidas sem derrotas. Eliminaram o rival Inter da Taça de Itália (1-0 no prolongamento) e foram empatar a um ao terreno da Fiorentina (1-1) ainda antes da pausa natalícia. No regresso à competição recebeu e venceu o Crotone (1-0), com um golo solitário de Leonardo Bonnucci, no início da segunda parte. Os visitantes, apesar de estarem em posição de descida, venderam bem cara a derrota. O AC Milan fez o que lhe competia e procurou o golo de forma aguerrida mas as fileiras estavam cerradas do outro lado. Bonnucci estava no lugar certo para aproveitar o erro do guarda-redes adversário, que socou a bola para a frente. Nos minutos finais Gigi Donnarumma ainda teve que se aplicar para segurar os três pontos.

O AC Milan está na décima primeira posição, em igualdade pontual com Fiorentina, Torino e Udinese, que o antecedem. Uma vitória mais pode inverter posições neste grupo de concorrentes diretos.

Andrea Conti e José Mauri estão indisponíveis por lesão.

Onze Provável: Donnarumma – Abate, Bonucci, Romagnoli, Rodriguez – Kessie, Biglia, Bonaventura – Suso, Kalinic, Calhanoglu.

AC Milan 2-1 Cagliari
Serie A 2017/18
Cagliari 2-1 AC Milan
Serie A 2016/17
AC Milan 1-0 Cagliari
Serie A 2016/17

O AC Milan venceu três dos últimos cinco confrontos com o Cagliari, incluindo o jogo da primeira volta deste campeonato, em agosto passado. Patrick Cutrone e Suso marcaram para os Rossoneri, José Pedro reduziu para os Rossoblu. Mas na partida equivalente da época transata foi o Cagliari a ficar com os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
3W Handicap: Cagliari +1 1.68 Betclic
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2062
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.