Menu
Ligue 1 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Caen – Marselha (Ligue 1)

A equipa do Marselha vê renascer a esperança de poder vir a estar na Liga dos Campeões da próxima temporada com os empates somados pelo Monaco, o que lhe permitiu subir ao pódio. Numa deslocação complicada ao terreno do Caen, a exigência aumenta para os homens do sul de França, que buscam três pontos frente a uma equipa que tem balançado entre o meio da tabela da Ligue 1. Depois de ter causado a mudança de treinador do Bordéus, o Caen quer continuar a fazer estragos nos planos dos mais fortes do campeonato francês.

O Caen é uma equipa curiosa no panorama do futebol francês, assentando o seu percurso numa boa seleção de recursos e na manutenção de um certo realismo na abordagem dos seus objetivos. Constituindo-se como um conjunto que escapa ao nervosismo da luta pela manutenção, o Caen não aparece com expetativas demasiado elevadas, não se colocando em pé de igualdade com as equipas que anseiam pela qualificação europeia. Essa característica praticamente imuniza o Caen perante as agruras de fases menos boas. Mantendo em vista um lugar entre os oito primeiros, a equipa não perde as estribeiras por seguir um pouco mais abaixo. É um cenário realista e com consequências positivas para o grupo. Os últimos dois encontros na Ligue 1 terminaram com sortes diferentes. Em casa, perante o Lille, foram derrotados, para depois, em Bordéus, conseguirem uma vitória por 2 a 0. Ait Bennasser e Mbengue estão lesionados e deverão ser ausências, enquanto Rémy Vercoutre está de regresso depois de cumprir suspensão.

Onze Provável: Vercoutre – Guilbert, Damien da Silva, Djiku, Bessat – Delaplace, Sankoh, Féret – Rodelin – Santini, Stavitski.

Ligue 1O Marselha tem como objetivo definido para a presente temporada a entrada na Liga dos Campeões do próximo ano, mas a concorrência está bastante apertada. Nesta fase da temporada, beneficia da quebra do AS Monaco para subir ao pódio, mas prevê-se uma luta bem equilibrada até ao final do campeonato. Em termos de valores individuais, Lyon e Monaco parecem estar uns passos adiante da equipa marselhesa. A aposta num grupo de jogadores com maior experiência não era uma evidência positiva para o que se poderia esperar do Olympique, mas, na verdade, Rudi Garcia vai retirando sumo daquilo que o conjunto azul e branco vai concretizando. Uma caminhada que se pretende (e que terá de ser) bem sólida, nesta fase, até para aproveitar o contexto e acrescentar alguma vantagem à que detém neste momento. Tendo de lidar com os problemas físicos de Jordan Amavi e Morgan Sanson, ambos ausências praticamente certas, tem ainda dúvidas sobre Zambo Anguissa, Sertic e Mitroglou. Mas o resultado esperado não poderá ser outro que não a vitória.

Onze Provável: Mandanda – Sarr, Rami, Rolando, Sakai – Zambo Anguissa, Luiz Gustavo – Thauvin, Payet, N’Jie – Germain.

Na primeira volta, o Marselha somou uma goleada de 5 a 0, que pesa ainda na memória da equipa do Caen. Buscar um resultado que compense essa derrota passa pelos objetivos do conjunto esta semana.

No entanto, o favoritismo mantém-se do lado do Marselha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Marselha 1.80 Bet.pt
SM Caen logo
Stade Malherbe Caen
  • País: França
  • Estádio: Michel d'Ornano
  • Cidade: Caen
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.