Menu
  • 08 agosto
  • 18:30
  • Bet365

Bursaspor – FK Vojvodina (Liga Europa)

Os Turcos do Bursaspor chegam a esta segunda-mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa a necessitarem de melhorar a sua prestação, caso pretendam seguir em frente rumo ao playoff final, depois de um empate por 2-2 na primeira-mão da eliminatória. O FK Vojvodina, por seu turno, apresentou-se a um bom nível na primeira-mão e conseguiu contrariar o favoritismo natural dos seus adversários.

O Bursaspor têm vindo a melhorar imenso nos últimos anos, tendo vencido o campeonato da Turquia (Super Lig) em 2010. Na temporada passada, ainda assim, os Turcos não foram além de um 4º lugar no campeonato, que lhes permitiu marcar presença nesta eliminatória. Para tornar a equipa mais competitiva, o clube investiu forte no mercado de verão e contratou diversas estrelas, entre elas Sebastien Frey, Renato Civelli e Taye Taiwo. Embora estes novos jogadores precisem de algum tempo para se adaptarem ao clube e ao futebol Turco, trazem ao clube uma maior capacidade para lidar com os desafios europeus.

O Bursapor não está ainda preparado para o início da temporada, acumulando alguns maus resultados na pré-temporada, que culminaram com o empate por 2-2 frente ao FK Vojvodina no seu primeiro jogo oficial, com um golo apontado nos minutos finais da partida, que deixa a eliminatória totalmente em aberto.

Para esta partida, Renato Civelli e Ibrahim Ozturk estão de regresso após recuperarem de lesão, mas Fernando Belluschi e Ozan Ipek ficam de fora devido a lesão.

Onze Provável: Frey – Ozbayrakli, Ozturk, Civelli, Taiwo – Belluschi, Cinaz – Sestak, Batalla, Sanli – Pinto

liga europaO FK Vojvodina, por seu turno, nos últimos anos tem vindo igualmente a melhorar imenso a sua condição, reduzindo o favoritismo para os principais clubes da Sérvia. Pese embora tenha alguns excelentes jogadores, a equipa tem tido bastante dificuldade para se destacar no panorama do Futebol Europeu, mas a chegada do técnico Marko Nikolic parece ter vindo mudar tudo.

A temporada do FK Vojvodina só se inicia dentro de sensivelmente um mês, mas o clube desde já garantiu uma dupla vitória sobre o Hibernians e o Honved na 1ª e 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, e conseguiu na semana passada um igualmente importante empate por 2-2 frente aos Turcos do Bursaspor, numa partida onde os Sérvios mereciam ter vencido. Os homens de Marko Nikolic inverteram o resultado de 0-1 para 2-1, mas acabaram por sofrer um golo nos últimos minutos, que resultou num injusto empate por 2-2, ainda que as contas da eliminatória estejam totalmente em aberto neste momento.

Para este jogo as novas contratações Ivan Fatic e Stefan Denkovic não se encontram disponíveis, mas Bojan Nastic regressa após cumprir castigo.

Onze Provável: Delac – Vulicevic, Trajkovic, Djuric, Lekovic – Poletanovic, Radoja – Alivodic, Vranjes, Oumarou – Kaludjerovic

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

FK Vojvodina 2-2 Bursaspor  Europa League 2013/2014

Espera-se uma partida extremamente interessante, entre duas equipas que na primeira-mão demonstraram alguns argumentos interessantes. O Bursaspor ainda assim ficou uns furos abaixo daquilo que é expectável para um clube com a sua capacidade, pelo que é natural que os Turcos melhorem consideravelmente nesta segunda-mão e apresentem um futebol bastante melhor a todos os níveis. Esperam-se igualmente golos e uma qualificação do Bursaspor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bursaspor 1.55 Bet365
Bursaspor
Bursaspor
  • País: Turquia
  • Estádio: Timsah Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

fk vojvodina
FK Vojvodina
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Karađorđe
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos