Menu
Premier League 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Tottenham (Premier League)

Na 29.ª jornada da Premier League, a equipa do Tottenham tem viagem marcada até ao Turf Moor, onde irá defrontar, na tarde do próximo sábado, a equipa do Burnley, numa altura em que os “clarets” seguem num ótimo momento de forma, a apenas dois pontos de distância dos “spurs”. A equipa de José Mourinho terá aqui um desafio considerável, até porque terá de reagir à eliminação inesperada na FA Cup, contra uma equipa de Sean Dyche que tem superado as expectativas, apenas três dias antes da decisão relativa aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em Leipzig.

O Burnley chega a esta jornada 29 como uma das mais agradáveis surpresas desta edição do principal campeonato inglês, onde tem superado as expectativas da luta pela permanência em grande estilo. A equipa orientada por Sean Dyche ocupa um confortável 9.º lugar, com 38 pontos e uma vantagem de um ponto em relação a equipas como Arsenal e Everton e a apenas dois pontos de distância da concorrência de Sheffield United e Tottenham. Ao fim de 28 partidas, os “clarets” somam um total de 11 vitórias, cinco empates e 12 derrotas, onde marcaram 33 golos e sofreram 39.

De há seis jogos para cá, na Premier League, o Burnley não sabe o que é perder um jogo, num registo onde somou mesmo quatro vitórias e apenas dois empates. No fim de janeiro, a equipa de Dyche foi eliminada da FA Cup, na receção ao Norwich (1-2), mas demonstrou não ter ficado minimamente afetada com esse desfecho. Na sequência dessa partida, o Burnley empatou com o Arsenal (0-0), venceu fora o Southampton (2-1), goleou em casa o Bournemouth (3-0) e voltou a somar pontos na última jornada, há uma semana, na visita a St. James’ Park, perante o Newcastle, com quem empatou sem golos.

Onze provável: Pope – Bardsley, Tarkowski, Mee, Taylor – Hendrick, Westwood, Cork, McNeil – Wood, Rodriguez

Premier LeagueO Tottenham tem estado bastante abaixo das expectativas desde cedo na temporada, mas nem a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa parece ter sido, para já, a solução. A equipa comandada pelo treinador português mais prestigiado de sempre segue na 7.ª posição da classificação geral da Premier League, com registo de 40 pontos, os mesmos do Sheffield United, menos dois que Wolves e Manchester United e a três do Chelsea, que ocupa a primeira posição de apuramento para a “Champions”. Em 28 jogos, os “spurs” somaram 11 vitórias, sete empates e 10 derrotas, onde marcaram 46 golos e sofreram 39.

O momento de forma em que o Tottenham chega a este jogo é o pior desde Mourinho assumiu o cargo de técnico principal da equipa, que saiu derrotada das últimas quatro partidas realizadas. Primeiro, na receção ao Leipzig (0-1), na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Depois, nas duas últimas rondas da Premier, na visita ao Chelsea (1-2) e na receção ao Wolves (2-3). Na última quarta-feira, foi a vez de cair na FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra, em casa, onde o Tottenham não foi capaz de fazer melhor que empatar (1-1) contra o Norwich no tempo regulamentar e prolongamento, acabando por ser eliminado nas grandes penalidades.

Onze provável: Lloris – Alderweireld, Dier, Sánchez – Aurier, Winks, Lo Celso, Davies – Lucas Moura, Alli, Bergwijn

Não se prevê um desafio fácil para o Tottenham de Mourinho, que atravessa um período difícil, tanto em termos de resultados, como de rendimento exibicional nos dois lados do campo. A somar ao ciclo negativo que os “spurs” atravessam, está o importante jogo da próxima terça-feira, na Alemanha, contra o Leipzig, que decidirá qual das duas equipas avançará para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Perante um Burnley motivado pelo excelente momento que atravessa e que deverá ter especial interesse em vingar a goleada de 5-0 sofrida contra o Tottenham na primeira volta do campeonato, a expectativa é de que os “clarets” consigam se impor no terreno de jogo e sair com um resultado positivo, num jogo que promete ter agitação junto das duas balizas, pela necessidade que os “spurs” têm de ganhar. A aposta com mais valor será, assim, na vitória do Burnley ou Empate e mais de 1,5 golos, com cotação de 1.95 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Burnley ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.95 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 430
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 239
  • Próg. errados 184
comments powered by Disqus

Últimos jogos